Gostei de ver como a série continua bem anos 90, tem algumas piadas adultas, tem até pelos pubianos, tá bem engraçada. Muito feminismo, referências a filmes recentes (tem "game of thrones" também) e piadas sobre o fato do reboot ser um reboot, e você não se cansa delas.
O seriado também resgata os antigos personagens, que não foram redesenhados. Surge um caçador que está capturando o elenco original e só falta ele botar as mãos nos Warner, tem uma surpresa no final.
Temos outra aventura no Expresso do Oriente, Pinky e Cérebro também visitam outras épocas, surgem personagens novos que podem voltar na segunda temporada. O especial de Halloween usa o palhaço do filme "It, a coisa". Outro ep mostra que a Rússia está plagiando os Warner, esse ep foi bem bolado, eu ri muito.
Tem alguns curtas do tipo tapa buracos em alguns episódios, não gostei de nenhum. A série tira um sarro do Harry Potter, do Donald Trump, Zack Snyder, Disney ... tem fãs do Johnny Depp querendo boicotar o seriado por causa de um poster que aparece por dois segundos na tela. E no último ep temos a volta do Dr Scratchansniff, e aí descobrimos o paradeiro da Olá Enfermeira. Não faltaram Narfs nem Zorts, só senti falta de um Troz e de um Poit, há muitos easter eggs que apenas os adultos vão perceber.
Quantas crianças conhecem o primeiro filme do Spielberg?
Um comentário:
Também gostei bastaste do reboot, embora no começo achei os seguimentos do Pink e do Cerebro meio fraco, foi ficando melhor com o passa dos episodios.
Postar um comentário