21.12.20

O QUE O IUTUBI SABE SOBRE MIM?

Lá estava eu, perdendo a paciência com a quantidade absurda de anúncios que aparecem pra mim no tubo. Aí eu fui dar uma olhada nas configurações pra ver se conseguia dar um jeito nisso. Encontrei a opção ''Como os anúncios são personalizados''. Aparentemente, o tubo sabe muita coisa sobre mim e só me envia anúncios de coisas que me interessam. Mas o que ele sabe sobre mim? Encontrei uma lista.

Segundo o tubo, sou um homem, idade entre 25 e 54, gosto de comida, cães, artes, Lego, TV, HQs, política, livros, cinema, fazer compras, pc e videogames, música, música clássica e pop, espaço ao ar livre, estado civil = casado, filmes (animação, drama, terror, romance, ficção, fantasia, comédia, ação e aventura), blues e notícias. Ok, acertou muita coisa.


Mas tem também outras coisas que eu não sei explicar de onde saíram. Vida noturna, celulares, paternidade, praia e ilhas, produtos de luxo, condicionamento físico e beleza, culinária, esportes, fast food, gatos, futebol, motos, rap, hip hop, reforma de casa, renda familiar = alta e empregador de grande porte de 250 a 10000 funcionários (hein?). Explica isso.

4 comentários:

Raul disse...

Só faltou comentarem da sua sexualidade.

Cleiton disse...

Eu também olhei o meu e algumas coisas acertaram mais outros passaram longe no meu tem bebidas alcoólicas eu nem bebo,e Firewest eles sabem a sexualidade do povo so não divulgam

Anônimo disse...

procurei e não encontrei onde ficam essas opções

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Vamos lá
Gerenciar sua conta, dados e personalização, personalização de anúncios, e logo embaixo, como seus anúncios são personalizados.