11.12.20

CINEMA EM CASA

Sexo no chuveiro, é legal variar de vez em quando.
 
 
O Fox começou a engordar. 
Devem ser os cubinhos de carne crua nos fins de semana,
ele come mais que os outros.
 

Ainda não sei por que meu Wall-e saiu andando pela estante e caiu no chão. Peguei aquele treco que não sei o nome e dei uma olhada em cada estante. A bolha no centro significa ''nivelado''. Então como foi que ele se moveu?


Pinguins fazem ''Biri biri''?
o Anselmo tá curtindo muito esses bolinhos.
 
 

Achei que o Anselmo tava meio tristinho. Não tem natal aqui em casa. Aí coloquei uma árvore no quarto. Ele não gostou. Se eu tivesse colocado luzes talvez ...
 

Depois de dois fracassos e um meio sucesso, chega de pegar receitas no Diva Depressão. Fiz as coisas do meu jeito e deu tudo certo.
 
 
 

Cruzei com um cupim na rua. Me lembrei das revistas que perdi lá no meu velho quarto. Você tirou tudo de mim, eu disse. Eu nem sei quem é você, respondeu o cupim.

 

E por falar em insetos, no domingo compramos nossa terceira raquete elétrica (elas quebram rápido). A vela de citronela não ajuda muito. Minhas noites estão mais tranquilas agora.


Amanhã vou comprar um tal de CalmaVet, vai ficar todo mundo calminho.
 

Voltei a jogar SonicMania. Falta gravar um jogo solo do Sonic, 
com todas as esmeraldas. Não ligo mais para troféus.
 Em Sonic Dash, finalmente tenho o ''Sonic clássico'' na coleção.
 
 
Ainda não arrumei tempo para ver ''O retorno do rei'' em agá dê e
tem mais nove filmes chegando pelo correio.
 

Tentando decifrar Gravity Falls. Lhama, gelo, óculos, quem serão esses personagens???
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Amando vc em Gravity Falls. Mostra o desenho completo hahahah

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não sei quando estará completo. Acho que gelo pode ser a Wendy. Os outros símbolos não faço ideia.