15.12.20

DESCAIXANDO

Vou dar uma bronca na Vídeo Pérola logo logo. Minha compra do dia 27 ainda não chegou. A segunda compra, feita no dia seguinte, chegou hoje. E eu não consigo enviar uma mensagem para eles no ''Fale conosco'', vou ter que telefonar como se fosse um psicopata (hoje em dia, ninguém mais liga para ninguém, só psicopatas). Ok, quatro filmes nessa entrega: ''Superman, o homem do amanhã'' é um novo filme animado da DC, espero que a dublagem br esteja ok. Faz parte do novo universo animado e a gente ainda nem conferiu o desfecho do antigo universo em dvd br, que raiva. E agora, Beatles, comprei ''Yesterday'', era para ser blu, mas aí o preço subiu. ''Kubo e as cordas mágicas'', ainda não gosto da história, vale a pena pelo stop motion, e tem Beatles na trilha. E mais Beatles em ''Across the universe'', o dvd tava em promoção. Reviews em breve.

3 comentários:

FF disse...

Amo Across The Universo. Mas acho que a história é longa de mais em alguns momentos, que só servem pra colocar mais músicas dos Beatles

Anônimo disse...

Eu só ligo mesmo pra alguém em extrema necessidade.
Boa sorte com as compras. Q bosta os atrasos.

Jota Farr disse...

Valeu, pesquei a dica do Superman, tenho todas as animações da DC e não vi que esse saiu aqui no BR.