16.12.20

dvd - SUPERMAN, O HOMEM DO AMANHÃ (2020)

Eu adorei o visual, a animação nem tanto, mas o filme tem um ritmo que causa sono na gente, talvez pela falta de uma trilha musical (temos silêncio ao fundo durante boa parte do filme). A dublagem br tá ok, temos Briggs como Sups, Mônica Rossi como Lois, o Caçador de Marte e Lex Luthor também estão com os dubladores oficiais. No original, Darren Criss é o Sups e Zachary Quinto é o Luthor. O filme ... espera um pouquinho...

 


Olááá, Superman pelado. O filme dá início ao novo reboot da DC. Clark tem apenas 24 anos e acaba de se mudar para Metrópolis. Lois Lane também é nova no Planeta Diário. O herói ainda não tem um uniforme e nem conhece sua origem, a extensão de seus poderes ou suas fraquezas. Ele tá descobrindo muita coisa nesse filme. E ainda assim, a trama é rasa demais. Surge o Lobo e o Caçador de Marte, falando sobre Krypton e sobre outras coisas que Clark não sabe (seu planeta natal explodiu? Ele reage numa boa). Vemos a origem do Parasita e o Sups vai revelar sua existência para o mundo. Todas essas coisas mereciam diálogos melhores, as cenas de luta parecem que estão apenas esticando o filme, elas não são legais. Esse novo reboot começou mal. Mas tudo bem, tem um Batman chegando.


 

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico imaginando o pinto do SH apontado para baixo, por força da gravidade, ereto e murcho ao mesmo tempo, como um lindo pingente... Sim, porque, por favor, seria criptonianamente absurdo que o pinto do rapaz ficasse, ao mesmo tempo, retesado... para baixo!
Kkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Que bom que foi redublado com o Briggs pois aquela primeira dublagem de Miami era terrivel

Anônimo disse...

Hehe adorei o Clark ficando peladão na luta contra o lobo devia ter mais desse "realismo" nas lutas de super heróis onde eles deterioram tudo menos as calças.