3.12.20

PÁGINAS DO PASSADO

Revista SET, ed 50, agosto/1991

Na seção Takes, "Beldades" fala sobre atrizes bonitas: "Sherilyn Fenn, 17 anos, tem dotes físicos suficientes para ser uma coelhinha da Playboy". O álbum de fotografia de Julia Roberts. "JFK, a pergunta que não quer calar", "A família Addams", "Evil dead 3", "Brinquedo assassino 3", "Jogos patrióticos" e "Uma equipe muito especial" são alguns filmes que estão saindo do papel. E a Disney tá gastando uma fortuna para restaurar FANTASIA e lançar o filme em vhs.

Revista poster especial: Patrick Swayze. Sua carreira, suas paixões e fotos inéditas.

"E o mais excitante: um sexy super poster gigante para as mais fanáticas admiradoras exibir (ou esconder) na parede mais querida do seu quarto". Ah, quem me dera. Hoje eu tenho um Indiana Jones enorme na porta do quarto, mas de certa maneira está escondido.

Tem muita coisa sendo lançada em vídeo, e, em algumas páginas, num cantinho, gente famosa fala sobre seus filmes favoritos. Hebe Camargo gosta de rever "Atração fatal", "Em algum lugar do passado" e "King Kong", de 1976, mas prefere o original de 1933. Marília Gabriela gosta de "Blade runner", "Ligações perigosas", "Montenegro" e "Coração selvagem". E Cid Moreira curte "Querem me enlouquecer", "Wall street" e "Robocop".

Filmes eróticos também tem espaço na revista. O francês "La bête" não é para todos os estômagos. Não faltavam na SET mulheres peladas.

"O exterminador do futuro 2" é o filme mais caro de todos os tempos. A revista acredita que super produções desse tipo podem se extinguir em breve. Ceeerto, teremos mais James Cameron torrando grana nos próximos anos. Arnold Schwarzenegger tinha apenas 44 anos na época e a revista o chama de "O dinossauro musculoso" em todas as páginas. Ah, também tem Linda Hamilton de camisola.

Mais mulheres, numa matéria sobre curtas metragens nacionais.

E também num especial sobre adaptações da obra de Edgar Allan Poe.

"Hudson Hawk, o falcão está a solta", um dos piores filmes do Bruce Willis, entra em cartaz. Você lê a crítica de Ana Maria Bahiana e não acredita, ela destestou o filme, ela é sincera. Ela fala pra gente evitar a produção. Em algum momento os críticos perderam isso. Na página seguinte, José Emílio Rondeau detona o Hamlet do Mel Gibson.

Dezenove filmes dirigidos por negros entram em cartaz este ano nos Estados Unidos (ex esposa do Mike Tyson seminua na página seguinte). Era uma tendência, tava decolando, o que foi que aconteceu?

A televisão por assinatura chega ao Brasil. A programação da TVA é comandada pelo Rubens Ewald Filho. Filmes novos como "Faça a coisa certa", "De volta para o futuro 3", "Os Jetsons, o filme" e "Caçada ao outubro vermelho" já estão disponíveis no canal.

Outra edição especial da SET: "Vídeo especial eróticos". As deusas do sexo, 100 filmes imperdíveis e 50 pornôs que satirizam filmes famosos. Alguém se lembra de "Edward mãos de pênis"?
 

Nenhum comentário: