18.12.20

Disney+ SEGREDOS MÁGICOS


Até ontem, o título do curta era OUT. "Segredos mágicos"? uatarréu. Finalmente estreando no D+ bê erre. Só o trailer do curta já deixou muita gente horrorizada. Falaram de um boicote ao D+.
"- A Pixar marcou minha infância e agora eu quero que eles morram". Ah, essa foi ótima. O estúdio já fez tantos filmes sobre amizade, aceitação, casais diferentes ... dá pra ver que esses abre aspas fãs fecha aspas não aprenderam nada.
Greg está se mudando e seu namorado Manuel está ajudando a encaixotar as coisas. Aí, os pais de Greg aparecem de surpresa. O rapaz pede pro namorado sair pelos fundos e esconde o porta retrato onde os dois aparecem juntinhos. Num passe de mágica, Greg vai parar no corpo de seu cachorro, Jim, na pior hora possível. Agora ele precisa impedir que sua mãe encontre a fotografia. Caramba. Como esse curta é lindo. Prepare um lencinho. Tem easter eggs da Pixar, muitas emoções diferentes em apenas nove minutos, e rola um beijinho também.




3 comentários:

Anônimo disse...

Só a descrição já me comoveu...
Esperarei que envelheça e saia no Youtube (ou pelas redes, quem sabe?), não tenho D+ e eles são ricos, não precisam de meu $.

Raul disse...

Eu quero a morte desses homofóbicos.

Anônimo disse...

Eu amei esse curta demais...! Muito lindo. Vou rever agora com a dublagem, soube que foi um casal gay que dublou >> https://twitter.com/almanaquedisney/status/1339950913881059333?s=19