24.12.20

10 FILMES ALTERNATIVOS PARA O NATAL


Filme mexicano de 1959, SANTA CLAUS, ou, SANTA CLAUS VS THE DEVIL, não foi lançado por aqui, mas ganhou dvd lá fora. Lembra um típico especial de natal para a tv, só que dificilmente a gente veria esse sujeito chifrudo e vermelho num especial brasileiro ou norte americano. 
Na trama, Noel vive num castelo, numa nuvem, no espaço sideral. Está cercado por crianças de várias nacionalidades, são seus ajudantes. Também temos o mago Merlin, ele dá ao Papai Noel um pó do sono e uma flor da invisibilidade, para ajudá-lo na estrega dos presentes. E tem também um cara sinistro chamado Chaveiro, ele fez uma chave que abre qualquer porta.
Enquanto isso, no inferno, Lúcifer está furioso. Ele envia o demônio até a Terra com a missão de transformar todas as crianças em pestes que odeiam o natal. O demônio consegue transformar três garotinhos em marginais, mas não consegue corromper Lupita, a menina pobre.
Quando Noel começa a entregar os presentes, o demônio faz de tudo para atrapalhar. Ele é muito engraçado, o filme usa piadas de desenhos animados, Noel e o demônio viram Tom e Jerry. Tem um narrador que narra o que está acontecendo na tela e passa lições de moral, bem, é para crianças no fim das contas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o filme do meme da garotinha com o demônio? Hahahahah parece

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não conheço esse meme, tem foto?

Anônimo disse...

https://mobile.twitter.com/beneiltonslz/status/1009102660832825344

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

kkkkk, sim, é o mesmo filme.