3.12.20

CHP COLLECTION

Finalmente mostrei pro Anselmo o final de ARQUIVO X. Eu gosto muito dele, por isso o poupei do segundo filme e do revival. Eu tenho a série completa em casa, nove temporadas, dois filmes e as duas temporadas do revival. O Anselmo só precisava conferir o final da nona temporada, que desvenda todos os segredos da série.

Também tenho 10 versões em livro de 10 episódios clássicos. E duas histórias originais. Na época, outras tramas originais foram lançadas, mas eu só encontrei essas duas por aqui. Não haviam livrarias na cidade, eu tinha que me virar em papelarias. Também pintou uma HQ, comprei uma edição, não curti os desenhos.

O Anselmo não precisa ver o segundo filme. Os personagens nem mencionam o final da série. O dia da colonização alienígena se aproxima e ninguém toca no assunto. No revival fica pior. 2012 passou e nada aconteceu. Na maior cara dura, o revival diz que "algumas revelações" feitas na série original eram mentiras. Sem explicações, elas apenas induziram o agente Mulder a acreditar numa invasão. E que tal o Canceroso? A gente viu o cara ser pulverizado por um míssil no final da série. E o revival o traz de volta. Já deu né?

Na época do primeiro filme comprei esses bonecos. Que celular grande você tem, Scully.

Eles acompanhavam o casulo da nave alienígena.

Esse pobre coitado tá nas últimas. E dá pra ver dentro dele. Legal. Adoro bonecos nojentos.
 

Nenhum comentário: