11.12.20

DISNEY PROMETE OVERDOSE DE MARVEL E STAR WARS


Dá um certo cansaço na gente só de ouvir isso, mas acredito que vou acabar conferindo cada lançamento. "Pantera negra 2" chega em julho de 2022 e o estúdio já disse que não vai substituir o Chadwick Boseman. "WandaVision" chega em janeiro no D+. A série terá conexões com "Dr Estranho 2" (março 2022). Como o assunto é o multiverso, haverá ligações com o terceiro Homem Aranha também. 
Outros filmes: "Viúva Negra" em maio. "Shang-Chi" em julho. "Capitã Marvel 2" em novembro de 2022. "Os eternos" no final de 2021. E teremos Mahershala Ali como Blade e Jon Watts comandando o novo filme do Quarteto Fantástico.
Outras séries: "Falcão e o Soldado Invernal" em março. "Loki" em maio. A série animada "What if..." no meio do ano. A série da Miss Marvel no final de 2021 (a atriz Iman Vellani também vai aparecer em "Capitã Marvel 2"). Tatiana Maslany será a Mulher Hulk (Mark Ruffalo vai fazer uma participação especial). Oscar Isaac será o Cavaleiro da Lua. Samuel L. Jackson vai protagonizar "Invasão secreta". Dominique Thorne será a heroína Coração de Ferro. Don Cheadle volta como Máquina de Combate em "Armor wars". Os Guardiões da Galáxia vão ganhar um especial de natal em 2022 e Groot vai estar numa série de curtas animados.



Star Wars no D+. Hayden Christensen vai estar no seriado "Obi-Wan Kenobi" ao lado do Ewan McGregor, digo, mais ou menos, Vader e Obi-Wan não podem se encontrar em momento algum. O Mandaloriano vai ganhar dois spin offs: "Rangers of the new Republic" e "Ahsoka" (demorô).
"Andor", com Diego Luna, em 2022. Billy Dee Williams vai estar em "Detours". E sabemos pouca coisa sobre "Acolyte". Teremos ainda três séries animadas: "The bad batch" (o spin off de Clone Wars), "Visions" e "Droid story".
Dois filmes foram prometidos: "Rogue squadron" será dirigido por Patty Jenkins (diretora de "Mulher Maravilha"), chega em 2023. E o outro será dirigido pelo Taika Waititi, ainda sem título ou data.

3 comentários:

Unknown disse...

Falta de vergonha na cara, chamo isso.

Gilberto Abreu disse...

Depois dessa nova trilogia eu dei um basta em Star Wars na minha vida, fico só com os seis primeiros filmes e irei fingir que a saga acabou alí.

Quanto a Marvel, mais do mesmo cansa...

Kayo Top disse...

Ué povo desanimado mds, vou ver todos tbm kkkkk
Super ansioso por Ahsoka, Bad Batch, Lando e Wandavision