16.10.22

📺 THE OFFICE 6ª temporada


Após ver toda a temporada (26 eps, ufa), descobri que o oitavo ep teve a abertura alterada. Quando foi exibido em 2009, ele mostrava o pessoal do escritório criando uma casa mal assombrada no depósito para divertir algumas crianças (até o Michael aparecer enforcado no teto, ensinando que suicídio não é legal). Essa sequência foi oficialmente apagada no ano seguinte, gerou desconforto, nos streamings só temos a nova versão da abertura, que não tem nada a ver com Halloween. Tive que caçar o tal vídeo original na web, encontrei e ... é, realmente pegaram pesado.

A temporada começou com a Dunder Mifflin passando por uma recessão (ah, eu vi o David na jacuzzi ... interessante...). Estão todos temendo por seus empregos. Jim se torna co-gerente, seu casamento com a Pam foi muito bonito, e engraçado. Com os vendedores ganhando mais, Jim volta para o antigo cargo, sua bebê está chegando e ele e Pam precisam do dinheiro. Michael começa um relacionamento com a mãe da Pam (a reação dela quando descobriu ... 😂) até que ele descobre a idade real da namorada (🤣). O nascimento do bebê ganhou um episódio duplo.

Um dos melhores eps foi aquele das "Crianças do Michael", ele havia prometido há dez anos que pagaria pela faculdade de algumas crianças. Também teve um ep só de melhores momentos, achei que essa moda tinha ficado nos anos 90, mas foi legal rever algumas piadas. Kathy Bates se torna a nova dona da DM e Erin e Andy finalmente começam a namorar (tô gostando da Erin agora). O último ep sugere que o escritório vai passar por grandes mudanças na próxima temporada. 




Nenhum comentário: