13.10.22

📖 livro - CACHORROS ENCRENQUEIROS SE DIVERTEM MAIS


Eu visitei três sebos enquanto a sogra fazia compras, estava procurando 4 livros. Encontrei um deles em três versões, a primeira estava em péssimo estado, a segunda era uma edição nova com preço de livraria mesmo ($99) e a terceira era uma versão resumida para crianças. Dos outros três, um tinha preço de loja (ele é de 2011 mas o preço não baixa), os outros dois não vi em lugar nenhum. Não acredito, vou voltar pra casa de mãos vazias? De repente bati o olho em CACHORROS ENCRENQUEIROS SE DIVERTEM MAIS, eu pensei em procurar por esse livro na semana passada (uau), mas na minha cabeça o título era "bagunceiros" e não "encrenqueiros", estou me devendo esse livro há anos. Pagay 12 mangos.

Publicado em 2007, o livro reúne histórias da vida de John Grogan, que foram publicadas no jornal The Philadelphia Inquirer ao longo de alguns anos. Ele fala sobre seus animais e sobre sua família. E também como sua vida mudou após o sucesso de "Marley e eu" (O livro me derrubou. O filme, no cinema, me derrubou. Comprei o dvd e parei de ver antes do final, tchau, nunca mais, não aguento). Algumas histórias te ajudam a refletir, não existe final satisfatório ou lições de moral, é apenas a vida real.




Nenhum comentário: