17.10.22

📺 HboMax - X-MEN EVOLUTION 2ª temporada


Gostei muito das mudanças. Pra começar, temos mais ação, os dois últimos eps são os melhores. Temos romance, a primeira temporada parecia preocupada com isso, crianças não curtem namoros, mas agora temos um clima mais maduro, "Lince Negra e Avalanche", o triângulo "Scott, Jean e Vampira". E uma porrada de novos mutantes, Jubileu, Míssil, Homem de gelo, o brasileiro Mancha Solar ... e também o Fera. Mais tarde pinta o Anjo, o Wolverine na Segunda Guerra com o Capitão América, uma sugestão de que o Apocalipse está chegando, e antes do final tem a Feiticeira Escarlate caramba! Nos últimos eps, os x-men se unem aos membros da Irmandade de mutantes e lutam contra o Magneto e uma Sentinela (ahhh, o Gambit e o Colossus também aparecem), revelando, finalmente, a existência dos mutantes para o mundo. Depois dessa bomba, quero começar a terceira temporada sem demora.



3 comentários:

Guga disse...

Eu amava demais a Lince Negra e a Vampira. E a Jubileu aparece nesse x men? Como assim? Acho que eu vi todos os episódios, mas não me lembro dela em nenhum.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Até o momento, o nome da Jubileu não foi mencionado. Ela é uma garota oriental com um sobretudo amarelo que dispara fogos de artifício.

Anônimo disse...

Sim Guga, a Jubileu ta no desenho, mas não tem muito destaque em nenhum episodio acho que o episodio onde ela mais aparecer e aquele que o avalanche se junta a os x-men ela faz parte dos mutantes que ficam destruindo os veiculos e o avalanche leva a culpa, e o unico episodio que eu lembro dela usando os poderes delas para muda a direção dos misseis.
Não lembro em qual temporada e esse episodio mais creio que seja na segunda se for na terceira desculpa pelo Spoiler Alessandro.