30.10.22

🍿 A IDENTIDADE MATT DAMON

Já fazia algumas semanas que o Lucas (apenas amigo) estava me levando para sair com uma turminha que ele conhecia. Entre eles estava o Egon, caramba, como era bonitão, eu ficava de olho colado nele. O Egon tinha um amigo chamado Alessandro, então, para não fazer confusão, começou a me chamar de Alemão (ah, pode me chamar de qualquer coisa). Parecia que ele me via como uma pessoa espetacular, ousada e cheia de energia. O Alemão é assim, eu posso ser o Alemão que ele acha que sou.

 


Era dia das bruxas numa boate que a gente curtia muito, uma chácara que foi transformada em boate gay. Tinha pista de dança lá dentro e muito espaço aberto ao redor. Resolvi ir fantasiado de alguma coisa. Abri meu guarda-roupas e não encontrei nada que pudesse me ajudar a improvisar uma fantasia. Vesti uma camisa laranja do Dragon Ball e passei gel na franja para ficar em pé, pior-fantasia-do-mundo.

 



Estávamos todos no estacionamento, conversando. O Egon mencionou que tinha um namorado que não pôde vir (ah, é claro que tem, tinha que ter, grrr, mas se ele não está aqui ... o Alemão vai pegar o que o Alemão quiser, ninguém me segura). Mas havia um cara chamado Dênis que tava de olho em mim, eu, o Alemão, não queria nada com ele. Então, quando ele fez uma investida, tirei proveito do fato do Lucas não estar por perto e menti dizendo que tinha um namorado, e isso o afastou. Mas o Egon ouviu tudo (merda).

Alguns minutos depois, eu estava sozinho com dois amigos do Lucas e eles mencionaram o Egon numa conversa. Disseram que o Egon estava a fim do Alessandro. Ah, só me faltava essa (sou o Alessandro errado). Mas aí, os dois olharam pra mim. Epa, o que isso quer dizer? Não era o Alessandro Alessandro, eles estavam falando do Alemão. E só tinha um Alemão ali.




Na verdade, sou metade português e metade italiano, mas isso não vem ao caso. Fui correndo atrás do Egon (o Alemão vai pegar o que ele quer) e não o encontrei. Fiquei chateado. Mas ele me encontrou do lado de fora do casarão. - Hey, Alemão, diz pra mim, posso roubar um beijo?

- Ah, ok, mas e o seu namorado? (não não, esse é um tipo de pergunta que o Alessandro faria, o Alemão não liga, ele se joga de cabeça e pronto). - Tá tudo bem, ele disse, a gente tem um acordo. 

- Oh, que legal. Eu e o meu namorado (de mentira) também temos um.

Beijo o caramba. A gente começou a dar uns amassos, botei minhas mãos dentro de sua calça e apertei suas nádegas, ele baixou minha calça e começou a fazer sexo oral. Tinha gente passando por ali, e eles olhavam pra nós, eu podia ler os pensamentos das pessoas: "que deselegante, esse lugar já teve dias melhores". O Alemão não ligaria pra isso, mas o Alessandro falou mais alto: - Vamos pra um lugar mais isolado, pode ser?

Encontramos um canto escuro. Eu o pegay pelos ombros, virei seu corpo contra a parede, baixei suas calças e tentei ... - Ih, olha, ugh, Alemão - ele disse - não vai entrar sem lubrificante. Hoje a gente pode só brincar. Na semana que vem a gente se encontra aqui mesmo e fazemos a coisa toda, que tal?

Beleza, mas a primeira coisa que eu vou fazer amanhã pela manhã, é terminar com o meu namorado de mentira.

 

Sábado da semana seguinte. Nos encontramos no estacionamento de novo. Todos estavam lá, até o Egon ... com o namorado (%#@&). Ele me fez um sinal passando os dedos pelo ombro. Ah, ok, já entendi que tipo de "acordo" eles tinham ... (raios, raios duplos).

E saltamos mais sete dias no futuro. O Egon estava sozinho desta vez. Eu estava indiferente, o Alemão não deveria se importar com esse tipo de coisa, mas o Alessandro estava sempre com tesão e não perderia uma oportunidade de arrumar um namorado também (idiota romântico).

O Egon pintou na minha frente, tava meio bebum, eu não resisti e fomos até o nosso cantinho especial. Não fizemos muita coisa, ele se sentiu mal e foi vomitar num arbusto. Quando terminou, começou a chorar: - Buuuu, por que ele me deixou???

Isso foi uma pergunta ou uma piada?

- Vem comigo até o meu carro, Alemão. Preciso dormir um pouco. 

E por quê não? O clima já era mesmo. Terminei com o meu namorado de mentira por isso? Enquanto ele dormia lá dentro, fiquei encostado no carro olhando as estrelas. Não sei sobre o Alemão, mas o Alessandro só queria voltar para casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus que perrengue kkkkkkkkkkkkk

marinheiro disse...

Sei que você namora, mas acho se eu encontrasse o Alemão por aí, iria dar em cima.
(só brincando, tá ;)