6.10.22

💿 dvd - KING KONG (2005) edição especial


É o mesmo dvd que comprei na época em que o disco foi lançado no Brasil. E eu até comprei a versão em agá dê algum tempo depois. Acontece que, entre um e outro, pintou uma latinha, e eu não consegui comprar na época. Finalmente a encontrei na web, como eu disse, o dvd duplo eu já tinha, eu só queria a lata mesmo. E dentro dela veio um pôster (42x35) e um livrinho com curiosidades sobre o filme, além da biografia dos atores principais e do diretor. Detalhe, meu blu-ray também cabe ali dentro, vai ficar tudo junto, ocupando menos espaço. 
Também conhecido como "o filme que o Peter Jackson fez ao invés de começar o Hobbit", esse KK tem efeitos impressionantes mas também uma história que se arrasta além da conta. Depois de passar uma eternidade vendo o ataque dos insetos gigantes e o estouro da manada de dinos, você até esquece que está vendo um filme do King Kong (cadê o bicho?). Mas tudo bem, é um bom filme de aventura. 
Agora estou caçando a lata do Gladiador, mesmo formato, os mesmos mimos, mas com a versão estendida do filme. Só que eu não vou pagar 50 patacas prele vir da Bahia (😠).

Nenhum comentário: