4.10.22

🎬 CINEMA EM CASA

O Anselmo cortou o meu cabelo. Depois pedi prele raspar a barba, 
que tava horrível, só cavanhaque agora.


O preço do bonsai da Lego baixou e o Anselmo comprou um na mesma hora.


E aquele que eu fiz pra ele no ano passado (porque ele não tinha como comprar um), 
com tanto carinho, foi colocado num canto (snif).


Já pintamos toda a casa, compramos travesseiros novos para o quarto de hóspedes, limpei toda a sala, lavamos a roupa de cama dos filhotes, que domingo.


Ah, meu CD de faxina, é só deixar tocar, eu gosto de todas as músicas. 


Durante a faxina, o Selmo encontrou uma pokebola.  


Voltei a jogar Valiant Hearts, ainda estou no capítulo três. Momentos tensos durante a Primeira Guerra Mundial, chegay a sonhar com a fase do bombardeio naquele dia. 


Vou aposentar aquela enorme távola redonda e comprar uma mesinha dobrável, com cadeiras dobráveis. Elas vão ficar num canto durante o dia, usaremos só para almoçar, o cômodo vai ficar mais espaçoso. 


Os pais do Anselmino chegam do Maranhão amanhã. Eles vão ficar aqui por uns vinte dias, no quarto ao lado do nosso, vamos ter que fazer silêncio ...


Acordamos, votamos, dei banho nos 4 cachorros, almocei, limpei a sala. Falta cortar a unha dos dogs (Nina e Fox). Tem um Banho e Tosa aqui perto, mas sempre que vou lá tá fechado.
 
 
Acompanhando a CNN na cama, depois agá bê ó.

6 comentários:

Raul disse...

Votou em quem para presidência?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Simone,tinha poucas chances, mas tinha um dos melhores currículos

Raul disse...

Vai votar em quem agora no 2º turno?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu acho o Lula um presidente meio fraco, mas qualquer um, qualquer coisa, é melhor que o genocida.

Raul disse...

Vou votar no Lula também pra tirar esse genocida do poder!

Anônimo disse...

Ficou um charme o cavanhaque!;D E excelente o GIF. :D