21.6.23

📖 PÁGINAS DO PASSADO

REVISTA SET, ed 251, maio 2008


Cansada de receber cartas de pessoas sem noção, a revista resolveu, neste número, trazer um respondedor mal educado. Um cara que não iria perdoar as famosas "cartas Madonnas", mandou pergunta idiota ... vai ouvir o que não quer.


Em Takes, Dulce Damasceno (saudades) fala sobre Charlton Heston, que havia acabado de falecer. A revista diz que Hayden Panettiere estará no filme "Naomi e Ely e a lista de não beijos", gosto desse filme, mas a atriz acabou não sendo contratada, e ele só saiu em 2015.
A história do explorador Percival Fawcett (que se perdeu, e provavelmente foi morto pelos índios, no Mato Grosso em 1925 enquanto procurava a cidade de El Dorado ao lado do filho Jack), vai virar filme, e Brad Pitt será o protagonista. O filme só saiu em 2016 (Z, a cidade perdida), com Charlie Hunnam e Tom Holland, como pai e filho.
A Disney anunciou que, após o lançamento de "Wall-e" e "A princesa e o sapo", todos os seus filmes, e os da Pixar, serão lançados nos cinemas em 3D.


Na seção "Fique de olho em ...", a revista aposta no sucesso do garoto Anton Yelchin, que estará no próximo "Exterminador do futuro" e no novo "Star Trek" ... ah rapaz ...


A SET trouxe os cards de filmes de volta. Desta vez, traziam um filme novo ao lado de um mais antigo, e com as fichas técnicas atrás. Mas o papel é fino, é o mesmo das outras páginas, e não dá para destacar.


A revista deu oito páginas pro novo Indiana Jones. Vemos os novos personagens, a história  real das caveiras de cristal, as inspirações e os clones do Indy, e uma entrevista com Harrison Ford. 


A-HAM

O mais legal é que a revista revisita a boa e velha trilogia 
em seis páginas com muitas curiosidades. 


Agora ... oito páginas para Speed Racer? Eu toparia um especial 
sobre o animê, ali no meio, para salvar a matéria. 


As melhores adaptações de Stephen King para o cinema. 


Por conta da greve dos roteiristas, a primeira temporada de "Terminator, the Sarah Connor chronicles" teve apenas nove episódios, mas agradou o público. 


Indicado ao Globo de Ouro, Lee Pace (29 anos) passou pelo
 Brasil para divulgar a série "Pushing Daisies".


Eu sempre quis conferir isso, mas nunca os vi nas lojas. A Fox lançou "Edições definitivas" de vários de seus filmes em dvd. Eram discos duplos, com luvas, som e imagens remasterizados, versões de diretores e livrinhos com extras, como making ofs e entrevistas. 
 

Um comentário:

Carlos H. disse...

Eu cheguei a comprar dois dvds dessa coleção da Fox: Alien e Touro Indomável, ambos nas Lojas Americanas. Por lá também já vi uma edição de O Dia Depois de Amanhã, que tinha o mesmo conteúdo da edição dupla lançada anos antes - muitas edições "definitivas" eram na realidade requentadas. Poucas de fato tinham material novo, como a edição definitiva do primeiro Rocky, que se não me falha a memória foi o primeiro filme a ser lançado nessa coleção.

Tem também aquela Cinema Reserve, também da Fox, com o mesmo tratamento (luva, livreto e disco de extras). As artes eram bem mais bonitas também.