18.6.23

📺 HboMax - 65, AMEAÇA PRÉ-HISTÓRICA


Meu plano era ver esse filme de 2023 no cinema, mas a Cinépolis adora foder comigo. O filme acabou sendo um fracasso de bilheteria, então chegou nos streamings rapidinho. E ele é bem diferente da sinopse que eu li na época do lançamento, o cara que escreveu aquilo com certeza não viu o filme. 
Adam Driver é um alienígena (argh, 100% humano, nenhuma maquiagem ou antena na cabeça), sua civilização está espalhada pela galáxia. Ele aceita pilotar uma nave, numa missão de dois anos, porque o salário que vai receber vai ajudar sua filha doente a fazer um tratamento. O filme não explica muita coisa, não sei qual era a missão e por quê a nave tava cheia de gente hibernando. Por alguma razão, a nave vai parar num setor não mapeado, bate num asteroide e faz um pouso forçado num planeta desconhecido (a Terra, há 65 milhões de anos).
O cara, e uma garotinha (de outra raça alienígena, também 100% humana, mas que fala outra língua, que ele não entende), são os únicos sobreviventes. E eles precisam encontrar o que resta de uma nave de fuga enquanto fogem de dinossauros (dinossauros de Hollywood) na pior segunda-feira da História, em poucas horas um meteoro vai cair na Terra marcando o fim do reinado dos dinos.
O filme tem pouca história para contar e o pouco que a gente recebe é mal contado. Apesar de ser curto (90 minutos), ele enrola bastante. No fim das contas, não valia mesmo o caro ingresso da sala vip da Cinépolis. 



 
 

Nenhum comentário: