23.6.23

👍👎 O MELHOR E O PIOR DO MCU (fase 4, parte 2)


1- WANDAVISION 
De longe, a melhor série da fase 4, se tornou a mais assistida do mundo enquanto esteve em exibição, e cada episódio trazia uma surpresa. 

2- FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL 
Essa série trouxe cenas de ação dignas da tela grande. Vimos a origem do Agente Americano (cara, isso foi em 2021 e a Marvel ainda não trouxe o cara de volta) e algumas consequências do blip. Pena que a série foi curta.

3- LOKI
Outra série que se tornou um sucesso absoluto no canal. Preparou o terreno para o multiverso e para o Kang. Até o momento, é o único seriado desta fase que vai ganhar uma segunda temporada. 

4- GAVIÃO ARQUEIRO 
Ele nunca teve a chance de brilhar nos filmes, ele merecia essa série. O herói está passando a tocha para uma aprendiz (que ainda está no limbo, como o Agente Americano), é como se fosse uma despedida do personagem, mas valeu a pena. A série introduziu o Rei do crime (da Netflix) no MCU (uma surpresa daquelas) e a personagem Eco vai ganhar sua própria série. 

5- MULHER HULK
Ah, fazer o quê? Preciso de cinco melhores aqui. Foi uma série meio bobinha, mas me divertiu.


NO FUNDO DO POÇO:

Então, temos MS MARVEL, começa legal e termina legal, o miolo foi um pé no saco. CAVALEIRO DA LUA funciona que é uma beleza dentro de seu próprio universo, no fim das contas, uma conexão qualquer com o MCU teria sido bem vinda. Acho que o pior pra mim foi mesmo WHAT IF...? Em primeiro lugar, não gostei do estilo preguiçoso da animação, nem dos traços dos personagens, e as histórias ... era cada pergunta estúpida, sem imaginação ou ousadia ... valeu a pena pelo doutor Estranho do mal e pelos zumbis, e só. 

Nenhum comentário: