15.6.23

📺 Netflix - EU NUNCA ... 4ª temporada


Quarta e última temporada, essa série vai deixar saudades, todas as temporadas foram perfeitas, divertidas e emocionantes. Eu já comecei o quarto ano vibrando, eu sempre fui Time Ben (o cara ficou mais gostoso, e que pernas ...), mas agora Devi não sabe como lidar com o pós sexo. Ela e Ben serão namorados? Michael Cimino (Love, Victor) aparece rapidamente na série, Paxton não consegue gostar da faculdade e os outros personagens, agora no último ano, estão caçando uma. Devi tenta desesperadamente entrar em Princeton, ou em qualquer outra faculdade de elite. A avó de Devi arruma um namorado e sua mãe também começa a se interessar por um homem (bonitão). Os personagens visitam niuiorqui, Paxton protagoniza um dos eps e no final temos casamento e algumas despedidas. O último ep não é de cair o queixo, mas a série sempre foi assim, me conquistou pelo carisma, pelas coisinhas simples.




Nenhum comentário: