17.6.23

💿 blu-ray MALÉVOLA, DONA DO MAL


Outro buraquinho na minha coleção, mas eu não me importo. Eu não gostei do filme de 2014 e por causa disso até evitei a continuação em 2019. Só fui conferir DONA DO MAL (argh, poderia ser SENHORA) em 2021 no D+ e acabei amando o filme. Encontrei o blu baratinho, um disco apenas, mas com vários extras, making of, a criação dos personagens digitais, cenas deletadas, Angelina Jolie voando e erros de gravação. Essa é uma continuação de verdade, praticamente expandiu o universo do primeiro filme. Malévola descobre que existem outros como ela no mundo e Michele Pfeiffer tenta eliminar todos os seres mágicos da região (a sub trama sobre o irmão dela não foi totalmente esclarecida) e aí pinta uma batalha incrível com mortes e sacrifícios, num filme da Disney. Quase rola uma lágrima na sequência do casamento. 




Nenhum comentário: