16.6.23

📺 Netflix - RECURSOS HUMANOS 2ª temporada


Um spin off de sucesso, um bilhão de horas assistidas, se tornou a animação mais vista no streaming e ... eles a cancelaram (!!??!!). A segunda temporada é a última temporada. E Big Mouth também vai terminar, na oitava. Adeus monstros dos hormônios. 
Nesta temporada, surge um personagem novo, Esperança. O filhi de Maury revela que quer ser um mague da vergonha e não um monstri dos hormônios, e isso deixa Maury revoltado. Montel está tão decididi que escolhe Lionel como seu mentor. É a série quebrando suas regras mais uma vez. Um besouro do amor pode se tornar uma minhoca do ódio e ninguém liga. Aqui vemos uma pedra da lógica apaixonada e outra que não acredita no amor. E acima de tudo, praticamente todos os personagens são viciados em sexo, algo que deveria ser exclusivo dos monstros dos hormônios. Montel acha o sexo ridículo, então eli decide tentar outro departamento. 
No meio de tanta putaria, temos os momentos tocantes, onde as criaturas tentam ajudar os humanos. Eu achei as legendas em PT meio confusas, não conheço nem metade daquelas gírias. Mas a série ainda me diverte, um pouco mais que BM.




Nenhum comentário: