22.6.23

📺 HboMax - LIGA DA JUSTIÇA ACTION (parte 1)


Seriado de 2016, durou apenas uma temporada, mas ganhou mais de 50 eps, com onze minutos de duração cada um. Eu dei umas poucas olhadas há alguns anos (acabei conhecendo o Gladiador Dourado aqui), mas agora que a série está completa no canal, resolvi ver tudinho desde o início. 
É como "LJ sem limites", só que puxa mais pra comédia, até o visual dos personagens está ... fofinho (e que tal o John Constantine sempre com um pirulito na boca?). Temos eps que são sim bem infantis, mas alguns trazem histórias mais maduras e bem elaboradas, para episódios que são bem curtinhos. O Batman é o herói que mais aparece, mas o Superman e a Mulher Maravilha também protagonizam muitos eps, é o trio que todo mundo quer ver.
No começo, com o mago Shazam, os eps estão conectados. Depois pinta um taxista espacial (isso é sério?? Bom, já vi coisas mais estranhas na Marvel), uma invasão zumbi, Hera Venenosa dominando Gotham, Luthor roubando um artefato mágico na ilha das Amazonas e virando um deus, o ep de Halloween com as crianças foi bem legal, e também vemos a Liga mudando de casa e aceitando novos membros, como Sideral, Besouro Azul e Nuclear. 
Os eps com o Homem Borracha também são divertidos. O que eu mais curti, até o momento, foi o ep onde o Homem Brinquedo colocou a Liga dentro de um jogo de luta no estilo Street Fighter. 
Pena que a dublagem br às vezes escorrega e vemos muitas bocas se movendo e nada de som. Principalmente quando a Zatanna solta um feitiço. Acho que a dubladora se recusou a falar palavras ao contrário, deve ser religiosa...

Nenhum comentário: