Seriado de 2016, durou apenas uma temporada, mas ganhou mais de 50 eps, com onze minutos de duração cada um. Eu dei umas poucas olhadas há alguns anos (acabei conhecendo o Gladiador Dourado aqui), mas agora que a série está completa no canal, resolvi ver tudinho desde o início.
É como "LJ sem limites", só que puxa mais pra comédia, até o visual dos personagens está ... fofinho (e que tal o John Constantine sempre com um pirulito na boca?). Temos eps que são sim bem infantis, mas alguns trazem histórias mais maduras e bem elaboradas, para episódios que são bem curtinhos. O Batman é o herói que mais aparece, mas o Superman e a Mulher Maravilha também protagonizam muitos eps, é o trio que todo mundo quer ver.
No começo, com o mago Shazam, os eps estão conectados. Depois pinta um taxista espacial (isso é sério?? Bom, já vi coisas mais estranhas na Marvel), uma invasão zumbi, Hera Venenosa dominando Gotham, Luthor roubando um artefato mágico na ilha das Amazonas e virando um deus, o ep de Halloween com as crianças foi bem legal, e também vemos a Liga mudando de casa e aceitando novos membros, como Sideral, Besouro Azul e Nuclear.
Os eps com o Homem Borracha também são divertidos. O que eu mais curti, até o momento, foi o ep onde o Homem Brinquedo colocou a Liga dentro de um jogo de luta no estilo Street Fighter.
Pena que a dublagem br às vezes escorrega e vemos muitas bocas se movendo e nada de som. Principalmente quando a Zatanna solta um feitiço. Acho que a dubladora se recusou a falar palavras ao contrário, deve ser religiosa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário