12.6.23

💿 dvd - LOBOS


Escrito e dirigido pelo mesmo cara que escreveu "X-men" e "Watchmen" (mas não mencionam "O escorpião rei"), isso é tudo que o poster tem para mostrar? A gente viu o tal Jason Momoa em "Game of thrones" e no desastroso "Conan", seu nome ainda não era tão famoso. Bem, o roteiro não é de se jogar fora, mas todo o restante deixa a desejar.
LOBOS é de 2014. Os efeitos são ruins, a maquiagem é ainda pior, e parece um seriado de TV no estilo "Vampire Diaries", não um filme. Lucas Till é um adolescente com uma vida perfeita, astro do football, namorada e etc. Do nada ele começa a ter pesadelos estranhos, ataques de raiva e apagões. Uma noite, ele desperta e encontra seus pais despedaçados. Ele não se lembra de nada mas é certeza de que virou um lobisomem e matou geral. Por isso ele foge da cidade. Ele acaba encontrando outro lobisomem e o cara lhe diz que ele encontrará respostas para sua maldição numa pequena cidade chamada Lupine Ridge. Lá existem duas matilhas de lobisomens em conflito, Jason Momoa é o líder do grupo mais selvagem. 
O filme fica interessante perto do final, e termina deixando algumas pontas. Alguns personagens mereciam um desfecho melhor. Mas quando o povo vira lobisomem e a gente vê aquela máscara ridícula, não dá pra levar o filme muito a sério... 





Nenhum comentário: