10.6.23

📦 DESCAIXANDO

Surto fora de época para não perder o costume. Comprei seis filmes novos (na coleção). MINHA VIDA DE ABOBRINHA é uma animação em stop motion, francesa, foi indicada ao Oscar. QUEEN & SLIM é um filme que eu vi num streaming, adorei, o blu ficou barato, comprei na mesma hora (quando eu for catalogar os filmes no meu velho caderno, esse será o meu filme de número 2400). MALÉVOLA 2 é outro filme que vi na telinha e gostei, o blu ficou barato, não resisti. Na verdade, a compra toda foi barata, muitos filmes aqui foram sugados do limbo. RATCHET AND CLANK é uma animação super gostosa, baseada num jogo. Agora, LOBOS (com Jason Momoa), eu não conheço, tem lobisomens, então vou cair dentro. ROCK EM CABUL eu também não conheço, mas gosto dos atores que estão no poster. Reviews em breve.
 

Nenhum comentário: