28.6.23

📺 Netflix - TITÃS 4ª temporada (parte 1)


É o final, minha aventura no Arrowverso tá quase terminando (uau, 2012 tá lá longe). Desde o começo, TITÃS veio com uma proposta mais adulta e com sequências bem violentas, mas ainda é o Arrowverso. Essa quarta temporada entrega bastante disso, temos tantos heróis com super poderes e, na hora da pancadaria, só rola pancadaria mesmo, ninguém usa os poderes porque ... a verba para os efeitos especiais é muito pequena? 
Também temos a pior equipe que já vi, todos guardam segredos, eles não compartilham, estão sempre dez passos atrás dos vilões e a presença deles na trama não faz diferença alguma nos planos dos vilões, porque eles não sabem o que tá acontecendo. Investigar? Eles não têm pressa ou vontade, e só cometem erros.
Os titãs pisam em Metrópolis e os laboratórios STAR se tornam sua nova sede. O Superboy veio conhecer o Superman, mas sabemos que isso não vai rolar. Ele acaba conhecendo seu outro pai, Lex Luthor. Estelar tem problemas com seus poderes, Ravena perde os dela, Mutano começa a ter visões, Tim arruma um namorado e o fim do mundo está próximo (Trigon, mais uma vez).
Quando o Mutano virou um vírus, eu ... ai, força, é a última temporada... eu aguento. Depois disso, o Conner assumiu outra personalidade e a Ravena virou a Ravena Branca por algum motivo. O plano do vilão passou por um pequeno atraso, apenas isso, e o destino dos heróis agora é incerto.
 

Nenhum comentário: