22.6.23

📺 Disney+ INVASÃO SECRETA ep 01


Me lembro de quando a Disney comprou a Marvel, muita gente acreditava que o estúdio do Mickey iria infantilizar (essa palavra existe?) os heróis da editora. Essa nova minissérie tem tiros, sangue, ataques terroristas e explosões. Veja agora antes que o D+ passe uma borracha em algumas cenas, como fizeram com "Falcão e o Soldado Invernal". Produzida pelo Samuel L Jackson, a série não deve nada aos filmes da franquia Missão: Impossível. E isso só é possível porque, assim como Cavaleiro da Lua, a série está dentro do MCU e ao mesmo tempo não está.
 
Conheço os skrulls há décadas mas não acompanhei essa saga nas HQs (ela é de 2008), mas acho que, a coisa mais lógica a se fazer é ... convocar os Vingadores, ou o Quarteto, o Wolverine ainda consegue distinguir os aliens pelo cheiro? Porém, acho que essa será uma série sem supers, o Máquina de Combate (Don Cheadle) apareceu por 20 segundos (sem a armadura, trabalhando na Casa Branca). Nick Fury, Talos e Maria Hill estão sozinhos. Em Moscou, eles caçam pistas e tentam evitar ataques a bomba elaborados por skrulls que querem jogar um país contra outro, começando uma guerra. Os humanos vão matar uns aos outros e os skrulls herdarão o planeta.

A personagem de Emilia Clarke está ajudando skrulls que precisam de um abrigo e também os skrulls guerreiros que estão por trás dos ataques ao redor do mundo. A identidade da moça, descobrimos mais tarde. Tudo dá errado no final, um personagem clássico morre ... É, foi um belo começo... mas ainda acho que esses heróis vão precisar de ajuda ...




Nenhum comentário: