23.6.23

🎬 CINEMA EM CASA

O Anselmo está se sentindo bem. Ele está ótimo. Mas o hospital mandou uma mensagem dizendo que a conoalgumacoisa dele foi agendada para o final de julho. Pff, se fosse algo sério, ele estaria morto. Esses hospitais são impossíveis. 


Com tanto sangue (e pus) seco e casquinhas e hematomas, eu não consigo entender o estrago da mordida do Duke na minha unha. Não consigo nem enxergar se tem uma unha ali, um buraco fundo na cutícula tá me preocupando, mas estou mantendo a ferida sempre limpa. Vou ter que esperar a unha, ou o que sobrou dela, crescer para ter uma ideia do estrago. A aparência tá horrível. 


Tô curtindo esses bichinhos do Kinder Ovo, tô comprando dois por semana. 


E por falar em bichinhos, as noites aqui ficaram frias demais. Sempre que acordo no meio da noite, vou até a sala ver se os filhotes estão cobertos.

Chega hoje pelo correio o dvd de um filme dos Muppets que eu adoro. Finalmente encontrei esse disco. Mas agora estou com medo, espero que o filme não tenha sido redublado (eu prefiro Caco e não Kermit).


Todo cuidado é pouco na hora de deitar na cama. Aquele espaço sem madeira, aquela que rachou, afunda pra caramba e o Anselmo agora fala de comprar outro colchão, mas a gente deveria ver as madeiras primeiro, elas estão estalando demais. Talvez seja uma boa comprar um colchão inflável e colocá-lo no chão ao lado da cama, só para o sexo.

3 comentários:

Neto Paes disse...

Cuidado com esse buraco na cama, melhor correr pra consertar. Isso deforma o colchão e aí já era. Vai ter que trocar a cama e o colchão. Estou passando por isso com a minha, só que é box. Quebrou uma parte da estrutura interna durante a mudança e eu demorei pra consertar. Agora meu colchão tá mais baixo (ou mais alto) de um lado. Vivo com dor na coluna.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O Anselmo já está com dor nas costas, por isso quer trocar o colchão. A minha dor sumiu quando aumentei a altura do travesseiro.

Raul disse...

Boa ideia o colchão inflável pra sexo no chão!
Melhoras !