31.12.10

FIM DE ANO SEM NADA PARA SE VER

Vai ser a minha segunda segunda-feira sem cinema. Fiquei surpreso ao ver AMOR POR CONTRATO estreando nos cinemas brasileiros, com um certo atraso, após a péssima bilheteria norte americana. O filme custou baratinho e nem mesmo assim conseguiu lucrar.
72 HORAS é outro filme que teve um péssimo desempenho lá fora. Eu não estava mesmo muito afim de ver qualquer um desses filmes, não me conquistaram nem pelo trailer.
Agora, novos filmes EM CARTAZ no blog, só no dia 7.

A REALIDADE, NUA E CRUA, NA TV

Acho que nunca vi coisa igual na tv brasileira, normalmente vemos pessoas saindo do cinema e dizendo para as câmeras que adoraram o novo filme da Chucha. Mas o que acontece quando 100% do público odiou o filme? pouca gente fala a verdade na frente das câmeras (Chucha? sério? fuck me), mas no video abaixo você confere a reação do público ao maior fiasco de 2010, O ÚLTIMO MESTRE DO AR, o pessoal detona o filme na frente do repórter, sem dó.


CALENDÁRIOS 2011 PARA MENINOS ESPERTOS

BONITÕES COM FILHOTES
COMPRE E AJUDE ONGs QUE AJUDAM ANIMAIS


BETTY WHITE
AOS 88 ANOS A ÚLTIMA DAS SUPER GATAS SABE MUITO BEM O QUE QUER


DIEUX DU STADE
ATLETAS? É AQUI MESMO


WARWICK ROWING TEAM
ESSA UNIVERSIDADE QUER VOCÊ


ALL AMERICAN GUYS
UM 2011 MEIO FRACO


BOMBEIROS DE BILBAO (ESPANHA)
BEM HOMOERÓTICO


ZEN E A ARTE DE DIZER "BASTA!"

Faz pouco tempo que eu falei no blog sobre os "buracos" em coleções. Você não gostou do terceiro Shrek mas o comprou porque gostou do quarto, ou seja, você não quer um buraco na coleção. Buracos no meio de uma coleção eu ainda não tenho, mas abri verdadeiros abismos que impedem certas coleções de avançar, pelo bem ou pelo mal.

Eu comprei o segundo HIGHLANDER por causa do Sean Connery, nem sei dizer por que diabos comprei o terceiro, acho que foi porque estava barato, mas parei por aí. Sem nem mesmo terminar de ver o terceiro dvd.

Não aguentava mais ver SMALLVILLE, estava ficando cada vez pior. Percebi que estava comprando as temporadas por comprar, é coleção, não estava de fato muito afim de assistir novamente certos episódios ruins. Parei de comprar na quinta temporada, pretendo ver o último episódio da temporada final na tv e adeus.

No caso de BARRADOS NO BAILE, o lance é simples, eu disse para mim mesmo que só compraria as temporadas até a quarta. Eu vi o seriado até o final, totalizando dez temporadas, e posso dizer que a coisa virou um pé no saco depois que a Brenda pulou fora da serie, não suporto a Valerie, que entrou logo em seguida.

O DESAFIO DOS SUPER AMIGOS, eu queria ter todos, todos os episódios que eu amava aqui em casa, em dvd. Mas comprei apenas a primeira temporada, porque na segunda pintaram os malditos super gêmeos, "forma de um balde de gelo", ninguém merece.

Eu adoro HELLRAISER, o segundo filme também é legal, mas ele veio num dvd que trazia o terceiro filme no mesmo disco. Vi os outros dois ("4" e "inferno") e não gostei. A franquia voltará aos cinemas em 2012 pelas mãos do criador do primeiro filme, se for uma, tipo, parte 6, e for legal, eu a comprarei mas não vou tapar os buracos em seguida.

QUAL FOI O FILME QUE TIROU SUA VIRGINDADE?

Dizem que se você nunca viu ROCKY HORROR PICTURE SHOW você é virgem. De fato um filme como aquele pode mexer com a cabeça dos mais novos, mas sempre há um filme que, no caso dos homocaras, aperta o nosso gatilho, pela primeira vez, e aí a gente "vê a luz".
Estava conversando com um amigo na semana passada que me disse ter tomado conhecimento de sua homossexualidade aos 11 anos quando viu Tom Cruise de cuecas em NEGÓCIO ARRISCADO.
Comigo não foi diferente mas eu tinha 7 anos, nunca antes havia visto um homem nu quando Jeff Bridges chegou à Terra em STARMAN O HOMEM DAS ESTRELAS. Se esse não foi o meu gatilho é pelo menos a coisa mais antiga de que me lembro nesse quesito. Em 2010 Jeff ganhou um Oscar, STARMAN (que eu nunca vi em vhs ou em dvd) saiu em blu-ray e ele foi digitalmente rejuvenescido em TRON 2. Foi um ano para brindar minha sexualidade, 1 Jeff Bridges pelado, mais de 100 parceiros sexuais (para ser sincero parei de contar em 1999 após 88 transas) e 2 namorados depois, aqui estou eu. Com vontade de mandar uma carta de agradecimento ao ator.
Ontem, voltando a tocar no assunto, um rapaz me disse que seu filme-gatilho foi GHOST.
Qual foi o seu?

CELOFANE

Não é fácil engolir a cena do Superman bêbado em SUPERMAN 3, mas essa do celofane, em SUPERMAN 2, quase acaba com um ótimo filme.


FÉRIAS FRUSTRADAS DE VERÃO

Filme que passou batido pelos cinemas brasileiros em 2009 e foi lançado diretamente em dvd. Estúpido titulo brazuca nº 14.502, que vende o filme como se fosse uma comédia. Embora tenha sido escrito e dirigido por Greg Mottola (superbad) você não vai encontrar cenas malucas de adolescentes que não pensam em outra coisa além de perder a virgindade. Em comparação FFV é muito mais maduro, lembra um seriado de tv adolescente mais comportado, e olha que o filme é ambientado nos anos 1980. Longe de ser uma comédia teen o tema do filme é o primeiro emprego e as pressões que os adolescentes sofrem na hora de decidir que carreira devem seguir, e muitos deles, no filme, nem sequer conseguem enxergar um futuro, dá para chamar o filme de "drama"? até certo ponto sim.


O GAROTO DOS ZUMBIS E A GAROTA DOS VAMPIROS

Olha, eu nem sabia que Kristen Stewart tinha dentes, mas ela sorri pouco, é a personagem trágica do filme, não consegue evitar (pra variar) de morder os lábios (1 vez) e de lamber os lábios (3 vezes, tente contar isso nos filmes "crepúsculo"). No ano de 1987 Jesse Eisenberg tenta conseguir um emprego para poder viajar após a formatura, depois que sua família começou a ter certas dificuldades financeiras. E ele consegue um emprego temporário no parque Adventureland (que dá nome ao filme) onde trabalham outros adolescentes problemáticos e também Ryan Reynolds. Cada um dos personagens tem seus problemas pessoais, em casa e no trabalho, é exatamente como um seriado teen mas ao invés de uma escola temos um parque de diversões. Também tem uma boa dose de romance, mais uma vez empurrando a comédia lá para o fundo. Exagera em cenas de consumo de drogas mas tem uma ambientação perfeita que vai além dos figurinos, na trilha musical só dá anos 1980, vale a compra do CD. O dvd tem um making of bem curto e poucas cenas deletadas, mas tudo devidamente legendado.

30.12.10

JAMES MARSDEN FAZ A TEMPERATURA SUBIR NA JACUZZI

Chame a polícia, tem um estranho dentro da sua jacuzzi, não, espera, é o James Marsden. Convidado especial em um episódio de MODERN FAMILY que vai ao ar em janeiro (eua). James se mudou para a vizinhança do casal gay Mitchell e Cameron. O cara é 100% hetero e praticante de reiki, técnica japonesa para reduzir o stress e relaxar. É claro que Mitchell e Cameron acabam entrando na jacuzzi com ele, para relaxar. Veja o clip do episódio:

29.12.10

REVIEW 2010

2010
O ANO DO 3D?

Agora a moda chegou para ficar (pelo menos até a next best thing), filmes são convertidos para o 3D, outros são planejados em 3D desde o rascunho, e agora temos até o blu-ray 3D em casa. Quinze franquias esticaram as pernas em 2010 e a maioria se deu bem, três remakes decepcionaram. Treze filmes estrearam no Brasil depois de alguns anos de atraso. O box com a versão estendida da trilogia "o senhor dos anéis" finalmente foi lançado no país. Em 2010 consegui ir ao mix Brasil mas perdi a mostra internacional de cinema. Vi 102 filmes na tela grande, 79 vieram parar no blog. Em fevereiro o blog recebeu seu visitante de número 1 milhão, em dezembro chegou a 2 milhões, mas fechou o ano com 400 postagens a menos em relação ao ano anterior, por conta da falta de espaço para imagens no blog cada postagem agora leva um bom tempo para ficar pronta. Assim, o CHP teve apenas 6 edições especiais em 2010. O CHP também não ganhou nenhum selo especial no ano que passou, snif. Em contra partida as visualizações do meu perfil foram de 500 para 14 mil e os seguidores foram de 74 para 260.


2010 EM CARTAZ NO BLOG

SHERLOCK HOLMES abriu o ano e vai fechar 2011 com uma continuação. IDAS E VINDAS DO AMOR divertiu um pouco e trouxe um casal gay. A ILHA DO MEDO tem cara de terror mas não é. PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS é uma das piores adaptações de um livro. Tim Burton nos decepcionou com ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, mas as crianças pequenas gostaram. OS HOMENS QUE ENCARAVAM CABRAS tem um humor meio amargo. O MUNDO IMAGINÁRIO DO DR. PARNASSUS foi um show de imagens mas aquele final... SEX AND THE CITY 2 é a 8ª temporada da serie. GUERRA AO TERROR foi lançado diretamente em dvd, ganhou uma indicação ao Oscar e foi parar no cinema. NINE é um musical meio parado mas com estilo. Clint, Freeman e Damon fizeram bonito em INVICTUS.
AMOR SEM ESCALAS não tinha cara de Oscar no fim das contas. O LOBISOMEM só caprichou na maquiagem, deixando o roteiro em terceiro plano. ONDE VIVEM OS MONSTROS foi muito bem adaptado para o cinema. UM SONHO POSSÍVEL é um drama cheio de clichês, um filme bem previsível. ZUMBILÂNDIA foi muito bem bolado e produzido. PONYO foi bem infantil, além da conta. O HOMEM DE FERRO 2 foi pura pipoca. RESIDENT EVIL 4 foi um ótimo "recomeço". COMO TREINAR SEU DRAGÃO é uma animação Disney feita pela Dreamworks. SHREK voltou, pela última vez? Jennifer Aniston está pedindo ajuda, O AMOR ACONTECE e COINCIDÊNCIAS DO AMOR são bem fracos e previsíveis, e nem mesmo Gerard Butler salva o CAÇADOR DE RECOMPENSAS.
Nicolas Cage tentou "voltar" em O APRENDIZ DE FEITICEIRO, mas só se deu bem em KICK ASS. Russell Crowe foi ROBIN HOOD e Ryan Reynolds foi ENTERRADO VIVO. A trilogia de TOY STORY foi apresentada em 3D nos cinemas. WALL STREET 2 não é uma continuação legal e PRÍNCIPE DA PÉRSIA é a melhor aventura do ano. Há uma atriz brasileira em PREDADORES e AVATAR voltou em edição especial. MEGAMENTE, MARY & MAX e MEU MALVADO FAVORITO são animações obrigatórias. Mas FÚRIA DE TITÃS e A HORA DO PESADELO são péssimos remakes. O remake de KARATÊ KID até que se salva (pois copiou o original quadro a quadro). REC² e À PROVA DE MORTE chegaram com atraso, e a espera não valeu a pena.
Stallone reuniu um bando de machões em OS MERCENÁRIOS, bem anos 1980, como ENCONTRO EXPLOSIVO, mas Tom Cruise forçou a barra. O ÚLTIMO MESTRE DO AR foi a maior decepção do ano (lembrou de "dragonball" em 2009?). Harry Potter entrou na reta final em RELÍQUIAS DA MORTE. A saga crepúsculo evoluiu um pouco em ECLIPSE.
JUNTOS PELO ACASO e UMA NOITE FORA DE SÉRIE são duas comédias para se ver sem compromisso. RED - APOSENTADOS E PERIGOSOS diverte até certo ponto. A REDE SOCIAL e A ORIGEM são os melhores filmes do ano? OS VAMPIROS QUE SE MORDAM diverte aqueles que amam e aqueles que odeiam a saga crepúsculo. A LENDA DOS GUARDIÕES tem um belo visual mas é para adultos ou para crianças?
SALT e ESQUADRÃO CLASSE A são pura adrenalina e COMER, REZAR, AMAR é uma viagem. John Lennon está bem vivo em O GAROTO DE LIVERPOOL e TRON ganhou um novo visual, se afastando demais do filme de 1982. PRECIOSA e PECADO DA CARNE são dois filmes corajosos. O GOLPISTA DO ANO e AQUARELA são dois temáticos bem fracos. Mas vale a pena dar uma olhada em DIREITO DE AMAR e no brasileiro COMO ESQUECER.
MACHETE foi exagerado, SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO também exagerou e esse é o seu maior charme. PATRICK 1.5 é um temático interessante. THE RUNAWAYS faz você ver Kristen Stewart com outros olhos e ENTRE IRMÃOS enlouqueceu Tobey Maguire. Meryl Streep, com 60 e poucos anos, fez uma comédia romântica: SIMPLESMENTE COMPLICADO.


OSCAR 2010
Novidade. Uma mulher levou o Oscar de melhor direção e o número dos indicados ao prêmio de melhor filme voltou a ser 10. Hugh Jackman fez falta como apresentador. O clima de correria estava no máximo este ano, Tom Hanks nem sequer apresentou os indicados, foi logo abrindo o envelope. Valeu pela homenagem que fizeram ao falecido diretor John Hughes.


O ANO DO BLU-RAY?

Agora ele pegou, são vários os titulos vendidos a 30 reais que se pode encontrar por aí. Aos poucos as embalagens estão ficando caprichadas e minha coleção já passou de 50 filmes. Já os players continuam com um preço meio salgado e ainda são bem frágeis, levam um bom tempo para ler um único disco.


CURIOSIDADES

Avatar foi o filme mais baixado na web em 2010. Joaquin Phoenix enganou a todos só para promover seu pseudo documentário. TROPA DE ELITE 2 se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional. Ryan Reynolds foi eleito pela revista PEOPLE como o homem mais sexy do ano. Leonardo DiCaprio se tornou o ator mais valioso de 2010 e Will Ferrell o menos rentável.


TV

O ano nos trouxe o final de HEROES e de LOST, e o tal do "novo lost", Flashforward, acabou morrendo na praia. SPARTACUS: BLOOD AND SAND já garantiu uma segunda temporada antes mesmo de sua estreia. O mesmo aconteceu com THE WALKING DEAD, após dois episódios. A segunda metade da primeira temporada de GLEE bateu recordes de audiência. Como também o último episódio da terceira temporada de TRUE BLOOD.


ENQUETES
O MELHOR FILME DO ANO
SEGUNDO OS LEITORES DO CHP


MAS MINHA LISTA É DIFERENTE
Zumbilândia
Scott Pilgrim contra o mundo
Onde vivem os monstros
Como treinar seu dragão
Kick Ass
Mary e Max
Preciosa
A origem
O segredo dos seus olhos
A fita branca


O PIOR FILME DO ANO
SEGUNDO OS LEITORES DO CHP

MAS MINHA LISTA É DIFERENTE
Federal
O último mestre do ar
Johan Hex
Percy Jackson
A hora do pesadelo
Deu a louca nos bichos
Skyline
A ressaca
O livro de Eli
O fado do dente

O ÍDOLO DOS NERDS GAYS BRASILEIROS
SEGUNDO OS LEITORES DO CHP

MAS EU PREFIRO
Fox Mulder (arquivo X)



O FILME MAIS "GAY" DE TODOS OS TEMPOS
SEGUNDO OS LEITORES DO CHP

MAS NA MINHA OPINIÃO SERIA...
TOP GUN (Quentin Tarantino me convenceu)


EM 1984, A GENTE QUIS ACREDITAR...

ARTE NO CINEMA - OS MELHORES POSTERS DO ANO

15ª POSIÇÃO - CISNE NEGRO



14ª POSIÇÃO - ZONA VERDE



13ª POSIÇÃO - LEMBRANÇAS



12ª POSIÇÃO - HOMEM DE FERRO 2



11ª POSIÇÃO - ILHA DO MEDO



10ª POSIÇÃO - TRON: O LEGADO



9ª POSIÇÃO - O LOBISOMEM



8ª POSIÇÃO - PRÍNCIPE DA PÉRSIA




7ª POSIÇÃO - ZUMBILÂNDIA



6ª POSIÇÃO - SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO




5ª POSIÇÃO - FÚRIA DE TITÃS



4ª POSIÇÃO - TOY STORY 3




3ª POSIÇÃO - ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS



2ª POSIÇÃO - A ORIGEM





1ª POSIÇÃO - O MUNDO IMAGINÁRIO DO DR PARNASSUS

28.12.10

MINHA NOITE COM ANNE HATHAWAY parte 2

- Ok, deixa eu ver se entendi a coisa. Estamos indo para a casa de Jake Gyllenhaal, são duas da manhã e você vai me oferecer à ele como um pedaço de carne.
- E nós vamos comer pizza - disse ela.
Tinha alguma coisa errada com esse "plano" mas eu não conseguia descobrir o que era.
Estava mais preocupado em me manter vivo. Celebridade embriagada ao volante, raramente isso acaba bem. Anne dirigia como uma louca, do mesmo jeito que minha irmã dirige quando sóbria, felizmente haviam poucos carros na estrada. Passamos pela calçada da fama (pista 3 para denunciar o sonho, estávamos andando em círculos?) e eu pedi que ela parasse o carro. Havia uma prostituta na calçada, abri a janela do carro e eu lhe perguntei se ela sabia onde estava a estrela de Zac Efron (alguém me acorde por favor) porque eu queria tirar uma foto.
Anne deitou-se no meu colo e disse para a prostituta:
-Excuse me, estou levando meu amigo aqui para fuck Jake Gyllenhaal e preciso de condoms, tem alguma para me vender? - ela olhou para mim - de quantas vocês vão precisar?
- E eu é que sei? - aquilo já estava me deixando nervoso, mesmo que Jake Gyllenhaal abrisse o portão de sua casa pra gente no meio da madrugada...
Eu precisava entender o que estava acontecendo ali, na certa a gente ia se meter em alguma confusão.
Pegamos duas camisinhas e seguimos viagem, ela começou a tagarelar sobre alguma coisa e eu a interrompi.
- Olha, apenas me explique o que estamos fazendo. Vamos bater na porta dele e você vai dizer exatamente o quê?
-Hum... vou dizer, Jake... tenho uma surprise pra você.
-Uma surpresa?
-Sim, a brazilian guy!!! ahahaha
Ela estava esperando que eu risse também.
-Desculpe mas ainda não entendo como alguma coisa, qualquer coisa, pode rolar em seguida.
- É simples honey, é apenas sexo, o que há de complicado nisso?
Ela subiu na calçada e parou o carro. Sua porta não abria por causa do muro ao lado, então saímos do carro pela outra porta. Ela começou a subir no capô e foi até o teto.
-O que você está fazendo?
-Vamos pular o muro, suba no carro e me ajude aqui.
-Não podemos tocar a campainha?
-Ele não atenderia.
Certo, lá estava eu, eu que nunca escrevi "me lave" no parabrisas sujo de um carro, estava agora invadindo uma mansão.
Saltamos para o jardim e corremos até a porta da frente.
Ela bateu na porta três vezes, pego minha câmera ou não? a porta se abriu.


Continua...

MEU NOVO NAMORADO IMAGINÁRIO É FAMOSO


Eu estava vendo os caçadores de mitos na TV quando pintou na tela um rapaz oriental (na dúvida entre o chinês e o japonês e outros nês eu digo "oriental") e eu adorei a voz do dublador. Alguma coisa me dizia que o dono daquela voz devia ser um gatão. Fiquei de descobrir o cara no google mas fui deixando isso pra lá. Meses depois a voz surgiu novamente na minha frente no seriado "the walking dead", aí eu resolvi ir atrás do cara. Levei um bom tempo para encontrar Marco Aurélio Campos na web, após levar um bom tempo para descobrir seu nome.

Ele nasceu em 1975, tem 1,71m de altura, estudou numa universidade na Califórnia e fala 4 idiomas, jornalista e também ator, já fez alguns comerciais de TV. Só falta descobrir seu endereço e ir até lá bancar o stalking com meu binóculo.

A PIPOCA NUA

E o Blogger mandou seu último aviso. Por conta da foto acima uma postagem foi apagada, agora você vai ter que encarar o "aviso sobre conteúdo" antes de entrar no blog. Fala sério, já publiquei fotos mais ousadas, quero dizer, nudez masculina, isso pode, mas sexo (simulado) gay, não pode?

27.12.10

ESTOU FICANDO VELHO OU O MUNDO ESTÁ FICANDO IDIOTA?

Nunca mais pisei naquela loja onde haviam aquelas duas "crianças" que trabalhavam lá no meio dos dvds e que não sabiam me dizer se eles tinham "Thelma e Louise", um filme que eles nem sequer sabiam que existia: "o que é isso? um documentário?", "nunca ouvi falar desse filme". Hoje foi a vez de entrar numa loja de games e ser atendido por um rapaz de uns 20 e poucos anos.
Eu fui bem claro:
- Você tem o mega drive portátil?
Ele ficou em silêncio.
Foi como se eu estivesse falando élfico ou na'vi.
Um dicionário se abriu na mente do cara e ele procurou por "mega drive" sem sucesso.
Ficou esperando que eu lhe desse maiores detalhes mas eu já havia lhe dito tudo: "você tem o mega drive portátil?", o que mais ele queria?
Ele tentou:
Hã...
Isso...
Hã...
É...




Da Nintendo?

MEGA DRIVE, algo que ele nunca ouviu falar em toda sua vida.
Certo, dar maiores detalhes significaria denunciar minha idade de 110 anos, e pela reação dele deu para descobrir que eu não ia encontrar o video game ali.
Onde está Isabella Rossellini e minha poção Siempre Viva?
E não me diga que não sabe que filme é esse.
1992 é um ano logo ali, ok? tinha mega drive, Roxette e Sharon Stone.

HOMOCARAS NO RUGBY

Mickey Rourke vai viver o assumidão Gareth Thomas na tela grande. Gareth, famoso jogador de Rugby, que foi até capitão de um time, assumiu sua homossexualidade em 2009. O filme deverá contar a história de Gareth antes de sua saída do armário. Que chato, Mickey Rourke não fazia homopapéis na década de 1980, quando ainda era bonitão...

THE RETURN OF THE LIVING DEAD

Aí eu disse para mim mesmo: Alessandro esse é o meu presente de natal pra você. E que presentão! Eu era apaixonado por A VOLTA DOS MORTOS VIVOS quando criança. O filme nunca foi lançado em dvd por aqui, mas o blu-ray o trouxe dos mortos. Num pacote que traz até uma versão em dvd! O filme é meio terror e meio comédia, tanto na dublagem da tv, quanto nas legendas do VHS, os zumbis apontam para os vivos e dizem "MIOOOOLO" sempre que estão dizendo "brain", e isso deixava o filme muito mais divertido. Tem aquela música tema que causa arrepios e atuações tão ruins que divertem, muita maquiagem e bonecos. A conversão para o blu está ótima (na cena do cemitério pode-se ver um dos atores com o rosto lavado de suor, nunca havia notado isso antes e olha que vi o filme dezenas de vezes no passado). O filme ganhou uma continuação, O RETORNO DOS MORTOS VIVOS, mais puxada para a comédia, tinha até um Michael Jackson zumbi, mas é uma parte dois bem inferior.


MIOOOLO...

A premissa de VMV parte de um conceito interessante, segundo o filme o clássico de George Homero (a noite dos mortos vivos, 1968) foi baseado numa história real. Os zumbis surgiram após o vazamento de um estranho composto químico que, depois do incidente abafado pelo governo, foi parar nas mãos dos militares. Mas os milicos perderam alguns tanques, e eles estão agora na clínica de corpos que abre o filme. Quando o gás vaza do tanque e um cadáver desperta, Frank e Freddy precisam se livrar da coisa levando os pedaços ao crematório. A fumaça da combustão cria nuvens de chuva e a chuva cai sobre o cemitério ao lado, onde a namorada de Freddy, Tina, está numa festinha com seus amigos punks. Os zumbis são rápidos e muito mais inteligentes que em qualquer outro filme de zumbi. O composto químico consegue trazer de volta à vida praticamente qualquer coisa, até cães cortados ao meio e esqueletos humanos com alguma carne pendurada. Agora eles precisam comer cérebros para aliviar a dor que sentem por estarem mortos. O blu traz uma serie de entrevistas recentes com os atores que também estão presentes, ao lado do diretor, em duas faixas de comentários. A cereja do bolo é o especial "uma década de escuridão", que fala sobre os filmes de terror da década de 1980, apresentados por muita gente famosa como o diretor de "brinquedo assassino", o diretor de "um lobisomem americano em Londres" e a atriz Cassandra Peterson (Elvira, a rainha das trevas), todos lamentando o fato da década de 1990 ter dado espaço para serial killers humanos, abandonando os monstros. O blu-ray, importado, tem legendas em inglês, espanhol, francês e em zumbi (é sério), dois tipos de legendas em "zumbi", é ver para crer.