19.4.10

CAÇADOR DE RECOMPENSAS

Vai fazer você rir um pouco, vai te distrair um pouco, você pode até vê-lo em casa, em blu-ray se possível, uma vez que Butler tem uma cena de "saindo do banho enrolado na toalha" que merece uma boa definição de imagem (tipico comentário de filme estilo CHP). Mas não tem como não pensar no já batido esquema do "juntos para lucrar" como em "sr e sra Smith". Em todo caso é uma boa CR com toques de ação policial e uma trama bem amarrada. Butler é o adulto imaturo, do tipo que as mulheres , deste lado da tela, adoram e Jennifer Aniston está com seu "fator Rachel Green" bem baixo, ou seja, é outra personagem mesmo. O filme começa de um modo forçado usando aquela trilha musical de desenho animado em cenas de humor que nem sequer são engraçadas , mas , minutos depois, o filme abandona a ideia e fica mais interessante.

GERARD E SUAS ALGEMAS, SÓ JENNIFER NÃO GOSTOU DELAS

Gerard Butler e Jennifer Aniston já estão separados faz algum tempo, ele deixou de ser policial e virou um caçador de recompensas sendo pago cada vez que captura fugitivos da lei. Jennifer é uma repórter que começa a suspeitar de um estranho caso que a policia chamou de suicídio e o arquivou, ao fazer suas investigações ela descobre que há policiais corruptos envolvidos. Mas, antes de tudo, ela deveria ter comparecido à uma audiência no tribunal por ter batido o carro num policial, acontece que quando seu informante desaparece ela corre atrás do caso e se torna uma fugitiva da lei por não ter ido à sua audiência. E ela agora é o próximo caso do ex marido que precisa caçá-la e levá-la para a cadeia, ao mesmo tempo Butler está sendo procurado por dois capangas por dever dinheiro de apostas de jogos ao chefe deles. Durante a correria o casal lava sua roupa suja e faz uso daquilo que cada um sabe sobre o outro para passar a perna no parceiro. Tem aquele final meigo de uma CR e um clima policial estilo anos 1980.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: the bounty hunter
ANO: 2010
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 110 min
DIRETOR: Andy Tennant (para sempre cinderella)
ELENCO: Gerard Butler, Jennifer Aniston, Christine Baranski
DATA DE ESTREIA NO BRASIL: 16/04/10

Unknown disse...

Por acaso tem um "quê" de Alta Tensão?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

bem lembrado jessika
é bem por aí mesmo

Anselmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

eu só uso meu computador para mexer no blog, que já me ocupa bastante tempo, ainda não fui atrás de descobrir o que é esse twitter ou orkut ou facebook e outros uks, não tenho tempo nem para bater papo no msn, o qual ainda não aprendi a mexer direito