31.5.10

SEX AND THE CITY 2

Estou sozinho e sem sexo há tantos anos que esse filme me deixou maluco. Sempre podemos contar com Samantha Jones para nos presentear com visões de homens deliciosos em sua nudez e ereções sob a calça, ela repara e a camera segue seu olhar.
O filme começa legal, mostra como as quatro amigas se conheceram nos anos 1980 quando Carrie chegou a niuiorqui, mas são cenas curtas. Logo o filme cai na maldição do episódio estendido, como no filme anterior prepare-se para uma maratona de sex and the city com 7 episódios seguidos. Quando as amigas vão para Abu Dhabi (na verdade é o Marrocos) o filme fica com cara de "O" filme, mas por pouco tempo. Serviu para matar saudades do elenco.

NÃO HÁ NENHUM HOMEM INTERESSANTE NO DESERTO? ESPERE ALGUNS MINUTINHOS.

O filme começa com o exagerado (cisnes, coro de homens, Liza Minnelli) casamento de Stanford e de Anthony (sim agora eles se amam). Carrie não se sente bem morando com Big (agora é John) que só quer saber de tv e de sofá. Miranda não suporta mais seu chefe e pede demissão. Charlotte descobre que ser mãe não é nada fácil, as filhas estão tirando-a do sério e sua nova babá é uma tentação para seu marido. Samantha já abre o filme transando com o irmão HT de Stanford (segure-se) no casamento dele, também finaliza o filme com um cara que... (fico sem palavras). Com as amigas em crise Samantha leva todas aos Emirados Árabes com tudo pago por um de seus clientes que promove o filme de Jerrod. Carrie reencontra Aidan (continua sexy) e pinta um clima estranho. Situações engraçadinhas, referências a filmes, podemos agradecer ao fato dos boatos sobre o filme (vai ter mais drama, uma delas vai morrer) não terem passado de boatos. Mas continua uma comédia light, inferior ao seriado, esteja avisado, foi feito para os fãs apenas.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: sex and the city 2
ANO: 2010
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 146 min
DIRETOR: Michael Patrick King (sex and the city o filme, já dirigiu episodios da serie e também de will & grace)
ELENCO: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Chris Noth. Miley Cyrus, Liza Minneli e Penelope Cruz em pontas.
DATA DE ESTREIA NO BRASIL: 28 de maio

Anônimo disse...

A primeira frase do post só pode ser brincadeira, né?

Ting Ling disse...

Alessandro, Alessandro... Quantas cantadas você recebe por dia só por meio do blog? Eu mesmo já mandei algumas... Tá morando em Varsóvia ou Budapeste? Ou você é adepto do "sexo só com amor"? Nada contra, mas... Que desperdício! Quanto ao filme, esse sim, já deu o que tinha que dar (trocadilho imperdoável, mas lá vai...)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

ah quem me dera que fosse brincadeira, o único gay que costumo ver na minha frente é o meu cabelereiro, o restante tá dentro do computador

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi ting

é isso aí, sexo só com sentimento envolvido, cansei de sexo casual, me dava um sentimento de culpa no final.
quanto aos dois filmes de sex and the city eu os tomo como 14 episodios de uma 7ª temporada fantasma e não como filmes

Ztav disse...

Se eu fosse mais velho, ou você mais novo, acho que te cantaria. Você é genial.

Se bem que isso tá mais pra uma cantada do que pra um comentário.

@Topic
Não vi nem o primeiro, ainda. D= E gosto muito da série. Acho que vou ao cinema amanhã.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

vai com calma gustavo

o primeiro filme continua a partir do último episodio da última temporada, acontecem algumas mudanças e o segundo filme se segue dois anos após o primeiro, você deve ver o primeiro filme antes de conferir o segundo para se atualizar nas tais mudanças

Unknown disse...

Apesar das criticas acho os dois filmes muito bons, e tambem encaro o primeiro com a setima temporada, acho sensacional, e o 2 como a oitava, serio achei o filme muito engracado e os exageros em SATC sao essenciais. Que venha o 3 ia adorar.