Comprei VHSs num sebo, até hoje me arrependo de ter me livrado deles após ter comprado o mesmo filme em dvd. Esse do Corcunda eu tinha na coleção, bem vindo de volta. E, Bernardo e Bianca, minha animação Disney favorita, eu não conhecia nesta versão (Coleção Disney, melhores histórias), que alguém não rebobinou. Vou voltar lá e comprar um Aladdin, depois dou uma olhada nos live actions.
Comprei também um chaveiro de PS5 pro Anselmo e um de Super Nintendo pra mim.
À venda no Giraffas. Mais brega que o copo do Mestre dos Magos é o copo da Uni, nem tive coragem de pegar.
O Anselmo ganhou cuecas samba canção da mamãe. Marinheiro? Ok. Que pena que ele não escolheu a cueca dourada do Rocky Horror ... Ainda na Pernambucanas, vi um liquidificador da Magali, achei o máximo rsrs.
Comprei livros novos. Deuses americanos tá um porre, acho que vou parar e começar Fundação. Encontrei uma versão em capa dura de "A história sem fim'', mas tava caro.
Choveu a noite toda, ótimo. Mas a sogra esperava ver granizo, pela primeira vez na vida, antes de voltar para o Maranhão (amanhã). Não rolou.
E por falar nisso, ela estava me mostrando fotos de família e aí eu descobri que o Anselmo é descendente de chineses (oh!). Anselmulan !!! Isso explica sua paixão por dragões?
4 comentários:
Nossa eu amei esse chaveiro
Eu achei deuses americanos bem bom, mas sim ele tem um ritmo meio esquisito. Várias capítulos que não têm relação nenhuma com a história principal. Várias personagens que só aparecem uma vez. E o Shadow é um tonto, convenhamos! Mas apesar de tudo isso eu achei i livro incrível. A série não chega nem aos pés.
Que copo bizarro, gente?
Ale conta pro Anselmo que eu tbm completei 100% no jogo do Miranha e destravei a roupinha só de cuequinha!
Postar um comentário