17.10.21

CINEMA EM CASA

Tenho que falar sobre este produto. Meus doguinhos adoraram a novidade, mas depois ... todos os 4 tiveram reações alérgicas, muita coceira, a Nina ficou com o rosto inchado, como se tivesse comido uma abelha (a veterinária foi cruel comigo, $$$,$$ argh).
 
Reflexo da pandemia, a sogra trouxe máscaras de presente. Eu gostava de quando ela trazia bálsamo, eu não faço mais a barba mas mesmo assim ...
 
Meu player parou de funcionar assim do nada. O Anselmo abriu e não viu nada queimado, ele simplesmente morreu. Agora tenho que ver filmes no PS4 (odeio). Tenho que encontrar outro player, com uma coleção de filmes como a minha, não posso ficar sem opções.
 
Em Sonic Dash, passei a marca de 2.000.000 de argolas (fãs do Sonic se dividem em dois, têm aqueles que dizem ''argolas'' e os que dizem ''anéis'').
 
No game dos Simpsons eu ganhei (comprei) a casa do filme ''Parasita'' e o shopping de ''Stranger things''.
 
Depois de longos meses, me permiti comprar um Lego (ainda tá caro). Mas não foi pelo irmão gigante do Hagrid, eu queria apenas os centauros e a Dolores Umbridge.
 
Ganhei um presente de aniversário do Anselmo. Na verdade, meu aniversário é em novembro, ele só quis aproveitar que o game estava em promoção 💙💚💛💜.

4 comentários:

Anônimo disse...

Máscara nunca é demais eu acho

Raul disse...

Gostei também do presente de aniversário fora de época e dentro da promocao!

Pietro disse...

Olha que bacana, vcs curtem jogos de luta Anselmo/Alessandro?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu gosto de luta, SNK,tenho a coleção completa de street fighter e mortal Kombat. O Selmo gosta de corrida e de puzzles. Ambos gostamos de games de aventura e plataforma.