14.10.21

netflix - TEM ALGUÉM NA SUA CASA (2021)


Ceeerto, um filme de terror que parece um especial de TV sobre diversidade (faltou um cadeirante, viu?), todas as cores, todas as sexualidades ... isso é inovação? É um slasher caramba, quem se importa com os personagens? Tá na cara que o filme tava querendo modernizar o gênero com essa atitude, mas esqueceu de mexer no restante. Temos mais um clone de "Pânico", nenhuma novidade, nenhuma inovação, uma tonelada de clichês, história rasa, um roteiro sem inspiração... A Netflix deveria ter jogado o filme num cantinho ao invés de destacá-lo no menu. Fala sério, ainda tem gente curtindo esse tipo de filme? É como ver um "Pelo resto da minha vida eu vou saber o que vocês fizeram no verão passado" pela centésima vez.

Um assassino mascarado (oh!) está matando estudantes (oh!) após revelar seus mais profundos segredos na internet (oh, por favor pare). No começo, ele parece um justiceiro, esfaqueando gente má, mas isso não dura. Um rapaz é morto só por que é viciado em analgésicos (?!?!?). Perto do final, você já não está mais se importando com a trama. A identidade do assassino, sua motivação ... quem liga? Só quero que essa desgraça termine logo. A revelação final não é chocante, não há reviravoltas, a explicação não convence ninguém. Não vou dizer que é um "Pânico" para iniciantes, apenas comece por "Pânico" mesmo e não perca seu tempo com a maioria dos clones.




4 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo, horrível, patético.

Anônimo disse...



eu te indico a morte te dar parabéns 1 & 2 + Freaky: no corpo de um assassino , são filmes de terror trash homenageando clássicos do genêro Slasher

(Não sei se você leu meus outros
comentários,mas só pra lembrar

ghostwatch tá disponível completo e
legendado no ok.ru e só pesquisar e
ir direto no site.)

Raul disse...

Confesso que nunca vi graça em slasher. Subgênero do horror ruim mesmo.

Unknown disse...

Mais um pseudo terror tosco.