24.10.21

CINEMA EM CASA

Comprei VHSs num sebo, até hoje me arrependo de ter me livrado deles após ter comprado o mesmo filme em dvd. Esse do Corcunda eu tinha na coleção, bem vindo de volta. E, Bernardo e Bianca, minha animação Disney favorita, eu não conhecia nesta versão (Coleção Disney, melhores histórias), que alguém não rebobinou. Vou voltar lá e comprar um Aladdin, depois dou uma olhada nos live actions.
 

Comprei também um chaveiro de PS5 pro Anselmo e um de Super Nintendo pra mim.

 

À venda no Giraffas. Mais brega que o copo do Mestre dos Magos é o copo da Uni, nem tive coragem de pegar.

 

O Anselmo ganhou cuecas samba canção da mamãe. Marinheiro? Ok. Que pena que ele não escolheu a cueca dourada do Rocky Horror ... Ainda na Pernambucanas, vi um liquidificador da Magali, achei o máximo rsrs.


Comprei livros novos. Deuses americanos tá um porre, acho que vou parar e começar Fundação. Encontrei uma versão em capa dura de "A história sem fim'', mas tava caro.

 

Choveu a noite toda, ótimo. Mas a sogra esperava ver granizo, pela primeira vez na vida, antes de voltar para o Maranhão (amanhã). Não rolou.

 

E por falar nisso, ela estava me mostrando fotos de família e aí eu descobri que o Anselmo é descendente de chineses (oh!). Anselmulan !!! Isso explica sua paixão por dragões?
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu amei esse chaveiro

Anônimo disse...

Eu achei deuses americanos bem bom, mas sim ele tem um ritmo meio esquisito. Várias capítulos que não têm relação nenhuma com a história principal. Várias personagens que só aparecem uma vez. E o Shadow é um tonto, convenhamos! Mas apesar de tudo isso eu achei i livro incrível. A série não chega nem aos pés.

Raul disse...

Que copo bizarro, gente?

Raul disse...

Ale conta pro Anselmo que eu tbm completei 100% no jogo do Miranha e destravei a roupinha só de cuequinha!