27.10.21

star+ CHUCKY ep 01

Fazer um seriado do Chucky é uma boa ideia? Bom, temos um boneco de verdade, ele não é digital, Brad Dourif (a voz de Chucky desde ... sempre) foi chamado de volta e temos também o roteirista do filme de 1988, é nostalgia pura. É preciso ter um pouco de paciência, o episódio só fica legal lá na segunda metade. Não há muitos segredos, todos nós já conhecemos a história, sabemos que o boneco está vivo. O assassino Charles Lee Ray está dentro dele, parece que a série vai contar a origem do cara, desde a infância, ao longo da temporada (tem um jeitão de "Bates motel" ali). Em 2021, temos o garoto Jake, 14 anos e homossexual. Ele compra o boneco numa venda de garagem e o leva para casa. Ele gosta de fazer esculturas macabras com pedaços de bonecos. Por algum motivo, Chucky parece querer proteger o garoto dos bullies. Acho que isso será explicado através dos flashbacks do jovem Charles, vai ver ele só quer ter um amigo. A série começou bem, vou continuar acompanhando, toda quarta.




 

3 comentários:

Anônimo disse...

Chucky só quer o corpo do garoto certeza, Faltou mencionar que a série é uma continuação dos filmes.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não sei como terminou o último filme, oficial, da franquia. Mas a série parece que pode ser independente dos filmes, por isso não mencionei nada, vou esperar para ver.

Unknown disse...

"O Culto de Chucky" termina com Ele possuindo o corpo da Nica se reencontrando com a Tiffany e dividindo a alma em vários bonecos enquanto o Andy fica preso no sanatório e a irmã dele (que apareceu no 2 filme) aparecendo, Todos esses já foram confirmados na série.