6.10.21

Disney+ WHAT IF ...? final de temporada


 E ... é nesse momento em que você percebe que o D+ poderia ter lançado toda a temporada de uma só vez, no estilo da Netflix, porque, um ep por semana, é coisa de seriado que costuma trazer surpresas no enredo. Se a Marvel não levar nenhum desses personagens para o MCU, "What if..?" vai acabar sendo apenas mais uma série animada, não importa se é cânone, temos um desfecho aqui, cabô, finito.

Para salvar o multiverso do "Visultron", o Vigia recruta vários heróis, de diferentes universos. Temos o dr Estranho do mal, o Pantera Negra do mal, o Senhor das estrelas T'Challa, a Capitã Carter, uma Gamora que matou um Thanos e o Thor festeiro (por algum motivo). Eles vão ajudar a Viúva Negra do universo do Visultron. Bom, não é AQUELE elenco, uma Capitã Marvel fez falta, mas ganhamos ótimas cenas de batalha e nenhum Tony Stark morreu. Acho que o esquemão da Netflix teria ajudado bastante o seriado, desde o começo do ano a gente tá elaborando teorias malucas com essas séries do MCU e essa animação surgiu com outro conceito, e com um ciclo fechadinho que não se importa com outras produções. O visual também não ajudou, de um lado temos uma caricatura do Benedict Cumberbatch e do outro personagens femininas bem diferentes das atrizes dos filmes. Ai ai, acho que só valeu a pena mesmo pelo retorno do Chadwick Boseman...




3 comentários:

Anônimo disse...

Eu admito que gosto de sair um episódio por semana, mas o traço é realmente difícil de engolir..

Raul disse...

Fiz uma maratona da série antes do último episódio, e posso afirmar, foi melhor assim. Acho que desistiria logo nos primeiros epis se precisasse assistir um por semana. A série em si é fraca, em tudo: roteiro, animação, e até a premissa de alguns "e se...?" O único episódio obra-prima foi o 4° do Doutor-Estranho. O último da temporada foi horroroso.

Rangel disse...

Não sei se vou ver os episódios q deixei pra trás. Nada nessa série me agrada.