8.10.21

SEXO A TRÊS, O DOCUMENTÁRIO

TOMADA 1 - A pele que habito.

Não havia a necessidade de contar pro Leo (meu fodamigo mais frequente) que eu havia comprado uma filmadora digital, mas eu tava querendo me exibir. A primeira coisa que ele disse foi "Vamos filmar nossa próxima transa, a gente assiste e depois apaga, ok?". Não havia planejamento algum, o Leo iria procurar um terceiro cara na internet, a gente vivia fazendo a três, e eu levaria a câmera. No fim, ele escolheu um amigo. Entramos no quarto, eu ligay a câmera, e o amigo não tava querendo tirar a camisa. Mas o Leo insistiu. Aí descobrimos que o cara tinha as costas cobertas por espinhas e cicatrizes de acne (hein? Como alguém consegue estourar uma espinha nas costas?), não era uma visão bonita. Trocamos um olhar e eu disse "Tudo bem, se você estiver com ... frio, pode ficar com a camisa" (e todo mundo sabia que tava o maior calor naquele dia). É melhor apagar esse arquivo.


TOMADA 2 - Dois malucos no pedaço.

Uma das maiores alegrias no acasalamento a três entre primatas homossexuais é o ritual da dupla penetração. Um ato pouco complicado desde que ninguém esteja segurando uma câmera. Dobrei o corpo para trás, estiquei o braço, o Leo queria um close do entra e sai. Torci o pescoço para olhar para a telinha da câmera e notei que estava enquadrando apenas a parte de cima da minha bunda. Coloquei a câmera na cama e ela ficou baixa demais. O jeito era sair dali e afastar a câmera. Mas o amigo notou quando uma das camisinhas se rompeu. A minha camisinha esfregando na camisinha do Leo, e pouco lubrificante entre nós, aquilo foi um acidente previsível. Vamos apagar esse arquivo também.

 

TOMADA 3 - O expresso de Hogwarts.

Por que complicar a vida? Existem outras posições. A garotada ainda fala "trenzinho"? Ok, sou o último vagão e estou com a câmera. Coloquei a bendita no meio das pernas e percebi que estava escuro demais lá embaixo. Tentei fazer pela frente, deu na mesma. Ainda que conseguisse ver alguma coisa, o movimento atrapalhava bastante. Só tem um jeito de resolver isso. Pulei para fora da cama, "Eu vou filmar vocês dois". 

 

TOMADA 4 - Ela vai ter um bebê.

Filmar o Leo e o amigo foi fácil, eu andava com a câmera para todos os lados e filmava de tudo. Eu poderia me tornar um profissional, eu poderia ... o quê? Já acabou? O que foi isso? Quinze segundos? Que filme pornô dura quinze segundos? O Leo disse que não conseguiu se segurar. Aí, começaram a discutir "- Você gozou dentro de mim!! - Relaxa, eu estou de camisinha!! - Mas pode ter um furinho microscópico e ... - Fica calmo, você não vai engravidar nem nada!! - Eu sei, mas eu tenho medo, vocês dois são muito safados pro meu gosto!!". Vamos apagar isso e vamos dar um tempo.


TOMADA 5 - Oscar de melhor ator.

Minha vez. O Leo tava adorando filmar aquilo, eu comecei a me exibir como o Christian Bale em "Psicopata americano". Mas eu sabia que aquilo não ia durar, em pé, ou de joelhos, pra mim não dá certo, só vou ter um orgasmo se estiver deitado. E se a gente deitar, o Leo não vai conseguir filmar nada. E eu não queria encostar no amigo, sei que ele tá de camisa mas ... ugh. Então, fingi um orgasmo, é bem fácil. Depois que me livrei da camisinha vazia no banheiro, voltei pro quarto e pegay a câmera. Descobri que o Leo não havia filmado nada. - Você só ficou olhando pela tela, deveria ter apertado o botão do rec aqui em cima pra começar a gravar. - Ah, mas você não me contou isso e nhé nhé nhé ...

Hey, disse o amigo ainda na cama, você pode filmar eu me masturbando. Ah, que beleza, eu chegay aqui achando que ia filmar um épico francês (ménage à trois é francês) e agora vou me contentar com um "curto e ... fino"? Não desista do papel de passivo, meu amigo, você é bom nele.

''Olha, Leo, na próxima, a gente acerta. Que tal a gente chamar aquele cara que parece o Jamie Foxx?'' Opa, acho que falei isso alto demais. O amigo levantou da cama, se vestiu rapidinho e saiu com raiva nos olhos.

CRÉDITOS FINAIS

Alguns dias depois, o Leo arrumou um namorado e desistiu do sexo casual. O amigo foi morar em Los Angeles, mudou seu nome para James Franco e começou a fazer filmes. Eu tirei a câmera da aposentadoria vários anos depois, quando levei meu novo namorado (o Anselmo) para o zoológico. Eu queria ver os dinossauros robóticos. Quando apontei a câmera, eles pararam de se mexer. Atores ... hunf.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa sexo a três é uma bagunça, eu fiz uma vez pra nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk