25.10.21

mangá - O MARIDO DO MEU IRMÃO volume 2


Depois de procurar na (deep) web por outros trabalhos deste autor ... eu tomei um banho para me limpar (e a sujeira não saiu). É melhor falar apenas deste mangá aqui. Mike ainda está no Japão, na casa do cunhado e ... bom, às vezes parece que o clima vai ficar pesado, mas depois descobrimos que foi só nossa imaginação. O mangá ficou sem assunto e investiu em coisas do dia a dia, sem nenhuma ousadia, até os diálogos ficaram preguiçosos em comparação com o volume anterior. A Panini colocou um aviso de +18 na capa e isso não faz o menor sentido, eu diria que o mangá pode ser bastante educativo para maiores de 13. Eu esperava por histórias mais complexas, foi uma leitura bem tranquila, não dá para reclamar muito. A última página me pegou desarmado 😢.




Nenhum comentário: