16.10.21

prime video - EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO


Quatro eps já estão disponíveis. Quando o primeiro pisódio começou, eu pensei, sabe o que seria legal? Flashbacks. A gente teria a matança mas não o motivo, "o que eles fizeram no verão passado" só seria revelado no final. Mas nãããão, eles pegaram o filme de 1997 e deram uma esticada nele. Acompanhamos os "adolescentes" e seus relacionamentos com parentes e amigos, tipo novelinha, durante boa parte do tempo. O assassino surge e aí temos uma média de uma morte por pisódio, é, é o filme de 1997 ... em prestações. No centro da trama, duas irmãs gêmeas (a mesma atriz), elas são pessoas bem diferentes e não se dão muito bem (destaque para o paizão das moças 🍆💦). Os amigos deixam uma festa tarde da noite, com muitas drogas no carro, e atropelam uma pessoa na estrada pouco iluminada. A formatura está próxima e ninguém quer ir para a cadeia e colocar o futuro em risco, logo, eles desovam o cadáver numa caverna onde a água do mar costuma entrar. Algum tempo depois, pinta a primeira mensagem com batom no espelho, acompanhada por uma cabeça de bode no guarda roupas. Aquela parte "novelinha" atrapalha um pouco, os personagens estão sendo caçados e mortos por alguém mas precisam interagir com outros personagens em subtramas, como se nada estivesse acontecendo, a vida continua, eu quero sair para tomar um sorvete. Aí, você se esquece que o seriado foi baseado num filme de terror. Eu já estava quase desistindo, mas o quarto ep trouxe uma baita revelação, ok, acho que aguento mais 4 eps, o último chega dia 12 de novembro, vou esperar até lá.




2 comentários:

Anônimo disse...

Assisti o piloto e curti bastante. Achei todos os personagens extremamente irritantes e nojentos, mas isso não é problema, é um slasher afinal kkkkkkkkk

vou assistir um episodio por semana. Sexta que vem quando sair o quinto eu vejo o segundo.

Anônimo disse...

Tem horas q me confundo com as gêmeas
Achei q não ficou bem explicado quem e quem.
Tô curioso pra ver mais.
Feijon