2.10.21

Disney+ LEGO STAR WARS CONTOS ATERRORIZANTES


A Lego não costuma me decepcionar com esses curtas baseados em Star Wars. Eu tenho alguns em dvd, eles são bem engraçados, é divertido caçar os vários easter eggs espalhados. Eu esperava por outro curta com viagens no tempo ou com aqueles momentos em que personagens de vários filmes se encontram. Faltou um pouco de imaginação nesse novo filme. A trama começa com Poe Dameron fazendo um pouso forçado em Mustafar. Ele descobre que o antigo castelo de Darth Vader será transfomado num hotel com temática de terror. O mordomo de Vader ainda está no local e ele conta três histórias assustadoras para os outros personagens. Vemos Ben Solo se tornando Kylo Ren (ah, é exatamente o que a Disney tá querendo, alguém precisa tapar os furos da nova trilogia), vemos uma realidade alternativa onde Luke se torna um piloto do império, e Darth Maul enfrentando o general Grievous (uma sequência que não dá para encaixar em nenhum momento dentro do cânone). Valeu a pena pelas referências ao filme "O iluminado" (da arqui-inimiga Warner!!!). É uma pena que não teremos mais DC Comics, os filmes da Lego agora serão apenas Star Wars e Marvel.




 

2 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro, como assim você ainda não comentou Star Wars Visions????

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu comentei no blog no dia 22/09. Tinha uns eps fraquinhos e outros incríveis, no geral a temporada se equilibrou.