23.10.21

TOP 10 - AS TEMPORADAS DE AMERICAN HORROR STORY

 

10ª POSIÇÃO - "1984"

A pior temporada de todas. Tentou fazer uma homenagem aos "Sexta feira 13" da vida, mostrando adolescentes num acampamento e um serial killer. Cheio de clichês, uma história que ocupa duas páginas, personagens sem graça, nenhuma vontade ... e depois inventaram de botar fantasmas no meio, e nem isso salvou a trama.

9ª POSIÇÃO - CULT

Uma temporada inteira sem assunto. Trump, paranóia, palhaços ... Parece que notaram que a coisa não tava indo para lugar nenhum e tentaram salvar o ano na segunda metade com algumas reviravoltas. Foi outra temporada bem esquecível.

8ª POSIÇÃO - DOUBLE FEATURE

A mais nova temporada conta duas histórias. Vampiros na primeira metade e alienígenas na segunda. Faltou emoção, personagens legais, originalidade acima de tudo.

7ª POSIÇÃO - APOCALYPSE

Por muito tempo, os fãs tentaram encaixar todas as temporadas no mesmo universo. O legal desta oitava temporada foi ver as conexões com as temporadas 1,3,5 e 6, trouxeram até os personagens de volta, dando mais de um papel para cada ator. O final foi no estilo Vingadores.

6ª POSIÇÃO - HOTEL

Eu não sei como a Lady Gaga ganhou um Globo de ouro por sua participação nesta temporada. Sua personagem não ganhou muito destaque e sua atuação foi apenas ok. O ator Denis O'Hare é quem rouba a cena, ele fez o melhor personagem da temporada. Só posso chamar de "transfobia" o fato do cara ter sido ignorado nas premiações. A temporada também ficou devendo na história, trouxe algo novo, mas faltou inspiração.

5ª POSIÇÃO - MURDER HOUSE

A primeira temporada nos apresentou ao clima da série, terror, mistério, sexo, Jessica Lange, Frances Conroy e Evan Peters. Tem um ep final que serve como epílogo, mas não foi uma boa ideia não.

4ª POSIÇÃO - ROANOKE

A temporada mais violenta, trouxe uma história legal. Demora um pouco para ficar interessante. Uma mudança no meio do caminho foi bem vinda. Destaque para Kathy Bates, sua personagem assusta, depois diverte.

3ª POSIÇÃO - COVEN

A temporada favorita de muita gente, com as aprendizes de bruxa. Enquanto as garotas estudam magia, as professoras lutam pela liderança do Coven. Uma bruxa Suprema começa a perder seus poderes quando uma nova Suprema surge no pedaço. Aí, vale tudo, elas não são uma irmandade muito unida quando o assunto é poder.

2ª POSIÇÃO - ASYLUM

A segunda temporada foi tenebrosa (🎶Dominique, nique, nique), tinha vários personagens legais, uma história rica, reviravoltas ... Zachary Quinto e Sarah Paulson se destacam. A maquiagem de Naomi Grossman ficou incrível, me enganou completamente. Sua personagem acabou voltando na quarta temporada.

1ª POSIÇÃO - FREAK SHOW

Um monte de personagens memoráveis, Sarah Paulson com duas cabeças, um número musical, Jessica Lange dominando a temporada, o gostosão Finn Wittrock, o palhaço Twisty, o personagem de Wes Bentley me deu pesadelos, Kathy Bates tem barba e Angela Bassett tem três seios, definitivamente, foi a melhor temporada.

3 comentários:

Raul disse...

A série só valeu a pena mesmo pela primeira e segunda temporada mesmo. Depois desandou e não se recuperou mais. Quando pesquiso a palavra "pastiche" no dicionário é American Horror Story que aparece como significado.

Anônimo disse...

Até que fim, achei alguém que acha freak show a melhor junto comigo!!!!! sempre me sentia esquisito por achar essa á melhor temporada, todo mundo discordava kkkkkkkk

Anônimo disse...

Finalmente alguém que concorda que a Gaga foi superestimada e que a Liz Taylor merecia uma prêmio.