22.10.21

star+ AMERICAN HORROR STORY 10ª temporada (parte 2)


Os vampiros da primeira parte foram decepcionantes, os alienígenas da segunda parte podem salvar a temporada? Argh, eu não gosto do Neal McDonough (culpe o Arrowverso por isso) e parece que agora o ator está em todo lugar, ele é o presidente Eisenhower na segunda metade desta temporada. Cada episódio é dividido em duas partes, acompanhamos, em preto e branco, presidentes norte americanos lidando com alienígenas desde a década de 1960. A segunda parte dos eps se passa em 2021 e mostra duas moças, e um casal gay, sendo abduzidos e engravidados (sim, os caras também). A trama pega várias teorias conspiratórias famosas, do pouso na Lua a Roswell, do povo lagarto aos Homens de preto, une todas elas e conta uma história que não é nada original (hum, faltou o Chupa cabras). No acordo feito com os aliens, o governo americano ganha tecnologia de ponta (forno de microondas, fibra ótica ...) e o bichos ganham a liberdade de abduzir pessoas para experimentos. Eles querem fazer um híbrido humano/alienígena ... Ah caramba, eles acham que todo mundo já se esqueceu do seriado "Arquivo X"? Eles copiaram praticamente tudo, TUDO!!!! Bom, no fim das contas, essa segunda parte foi mais legal que a primeira. Mas eu não curti o final.




Um comentário:

Anônimo disse...

Eu só fiquei me perguntando se a personagem da Angélica Ross era um híbrido que deu errado ou se tinha aquela aparência mesmo. E que o híbrido perfeito já tinha nascido do primeiro carinha. Não vi diferença do bebê dele pro bebê perfeito.