25.2.20

TUDO EM FAMÍLIA


Ela aparecia para limpar a casa da minha avó toda semana, era uma mulher muito divertida. Um dia conheci sua filha. Não acreditei que uma mulher tão legal era mãe, normalmente, os adultos são todos caretas. Sua filha, vou chamá-la de Morango, também era divertida. Eu a convidei para ir ao cinema. Estava sendo amigo. Mas eu acho que ela entendeu errado. 
Quando voltamos, ela me convidou para entrar e aí eu conheci o irmão dela. Lindão (1 ponto), caiu no meu radar (2 pontos). Me aproximei dele e ficamos amigos (tchau, Morango). A gente ia ao cinema juntos. Em casa, jogávamos vídeo game. A Morango (hoje, a palavra ''gordinha'' é meio que proibida, então, é ''morango''), não estava aceitando muito bem isso. Ela dava broncas no irmão.

- Você fica aí no vídeo game. A mãe pediu pra você lavar a louça, você não respeita a mãe. Está fazendo Jesus chorar.

Um dia, ela disse:
- Era pra você estar arrumando o seu quarto, seu vagabundo. Você está fazendo Jesus chorar sangue.

Uau, pensei. Deus deve odiar a Nintendo, separando famílias e tal. Quando ela saiu, ficamos com a casa só para nós e eu tava doido para chegar na segunda base (conheço mais baseball que ''soccer''). Mas foi ele quem colocou a mão na minha coxa e deu uma risadinha. O primeiro passo foi dado, agora não respondo por mim. Os joysticks foram jogados num canto. Deitamos e rolamos pelo chão, chutei o Nintendo 64 sem querer (2x). Estiquei um braço e afastei um skate. Aquele quarto realmente precisava de uma arrumação. Mas eu fiquei desejando ver a Morango entrando no quarto, pegando o irmão dela com a mão dentro da minha cueca. Comecei a pensar, o que Jesus vai fazer desta vez?




5 comentários:

aécio sales disse...

esse gif é uma coisa horrível, pois com algumas coisas não se deve brincar.

Lucas disse...

Pffffffff
Esse Gif eh ótimo. Manda mais

Anônimo disse...

Que tal um gif do Maomé soltando a franga também? Afinal, intolerância mesmo existe é no mundo muçulmano.

Gabriel disse...

Vocês reclamando da gif e eu procurando o vídeo da imagem do início do post, o ativo é a cara de um amigo meu. Preciso achar esse vídeo. Kkkk. Se alguém souber fala o nome dos atores.

Anônimo disse...

O gif é uma versão da saída da Davonne Rogers do Big Brother. Como pode ser ofensivo?