25.2.20

BLOGGER, COMO USAR?


Nunca foi fácil, já passei por muitos problemas. Atualmente, não posso postar vídeos (só do tubo), a fonte muda o tempo todo, as enquetes sumiram ... E agora resolvi criar um novo tipo de postagem no blog, mas o blogger não vai colaborar. Se eu colocar um vídeo do youtube na postagem junto com um texto, o embed desaparece, o texto precisa ficar beeeem longe. A postagem que eu pré visualizo nunca é a mesma que acaba sendo publicada no final.
Então, vai ser assim. O ''CHP TUBES'' vai mostrar alguns canais do youtube que eu costumo acompanhar, mas a descrição, todo o texto da postagem, vai estar dentro da janela de comentários. Espero que gostem da ideia.
 

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Postagem aqui dentro.

FF disse...

Por mim tudo bem hahahahahah

Anônimo disse...

Antigamente você fazia comentários ótimos sobre as postagens. Parecia um pós-créditos.

Raul disse...

Infelizmente Google cagando e andando para o blogger, triste.

Anônimo disse...

Já pensou em migrar pra outra rede social? Eu acho o Instagram bastante adequado já que você coloca uma foto ou duas em quase todas as postagens.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não sei como eu faria uma edição especial no instagram. Meu plano B é arrumar um domínio ponto com

Anônimo disse...

O instagram vetaria todo e qualquer texto de sexo e fotos picantes.

Twitter seria uma boa porque pode fazer linhas temáticas (threads). Mas, de fato o blog é único em seu formato e dinâmica, ninguém precisa ter a rede social A, H, W pra poder acessar.