10.2.20

Netflix - LÚCIFER 3ª temporada


É ... aguentar aquele lance da Chloe e do Lúcifer não é fácil, ele diz a verdade, ela pensa em metáforas, muito bobo. Número de vezes em que Lauren German revirou ou apertou os olhos: 79. Quando ela chegou no 70, Lúcifer chamou sua atenção pra essa mania, foi engraçado. Ele também percebeu que sua vida lembra bastante o seriado Bones, essa também foi boa. Tom Welling se junta ao elenco, mas apenas durante essa temporada. Num ep, os dois Tom precisam fingir que são um casal gay. E rola uma inevitável piada sobre kryptonita.
Bom, a deusa foi embora, porém, o seriado manteve a atriz que faz a Charlotte. Não sei por quê, só serviu para confundir alguns personagens. No ep 18 ela esbarra no bobão do Amenadiel, que nem sabia que ela havia voltado, ninguém se deu ao trabalho de contar pra ele (esse personagem não tem mais utilidade, fala sério, ep 18), é o único coadjuvante perdidão.
A relação de Chloe e Lúcifer finalmente avança e ganha um desfecho. A temporada poderia ter terminado nesse ep, mas ela continua com mais dois episódios. O primeiro poderia se encaixar em qualquer outro momento, o segundo brinca com uma realidade alternativa encerrando a temporada de uma maneira bem bobinha. Destaque para o ep 7, o melhor da temporada.
Ah sim. O lance do Scooby-Doo continua. Cada ep começa com um homicídio, Chloe interroga um suspeito atrás do outro e no final volta para o começo. Aconteceu inúmeras vezes, a primeira testemunha é sempre o assassino.


Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Esses dois últimos episódios são extras que a fox liberou após os protestos dos fãs com o cancelamento da série