22.2.20

Disney+ CLONE WARS 7ª temporada


Quando a Disney comprou a Lucasfilm, o seriado CLONE WARS foi a primeira vítima. Cancelado sem dó e substituído rapidinho por "Rebels", a primeira série 100% Disney. O seriado deixou saudades.
Seis anos depois, hoje, a série retorna para mais uma temporada. Você acha que a Netflix te deixou mal acostumado? Tá tudo bem pra você esse negócio do Disney+ de lançar um episódio por semana? O seriado volta depois de seis anos, prometendo coisas absurdas nos trailers e o ep que abre a novíssima temporada é fraquinho e sem graça...
Com a autorização do mestre Windu (ponta) e do general Skywalker (outra ponta), o comandante Rex parte para uma nova missão. Ao seu lado está o Esquadrão 99, formado por clones "defeituosos" e rebeldes. A mensagem do ep é bem óbvia: compre todos os action figures. A missão vai se transformar numa operação de resgate, o desfecho ficou para o próximo episódio.
Essa temporada terá apenas 12 eps e há uma infinidade de pontas soltas que estão soltas há anos. Quem liga para as aventuras dos Clones? Vamos agilizar esse negócio.





6 comentários:

Anônimo disse...

onde você assiste Disney +?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Meu namorado encontra o conteúdo na internet. Ele faz mágicas rs

Kayo Ewing disse...

"Quem liga para as aventuras dos Clones?"
Comassin?!? Eu tava morrendo de sdds dos clones, se conforma que vai ser um daqueles típicos arcos de 4 eps kkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu quero Ahsokaaaaaaa !!!!!

Raul disse...

Os clones se pegam nessa série?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não sei qual definição de "se pegam" você tá usando...