4.2.20

steelbook - CORINGA


''Filme de super herói'' que já entrou para a História. O primeiro filme com classificação +18 a atingir a bilheteria do 1 bilhão. E que tal essas 11 indicações no Oscar 2020? Joaquin Phoenix é o favorito de muita gente, já levou um Globo de ouro e um Bafta.
Infelizmente, o steelbook brazuca decepciona um bocado. Temos um disco apenas, com o filme e poucos extras.


Todos os extras juntos somam 30 minutos. O mais longo tem 22. O último da lista só fica mostrando imagens do filme. Bom, é para se ter na coleção, um dos melhores filmes de 2019. Quando faturou os tubos nas telas, pintou essa ideia de uma sequência. O diretor já disse que o Coringa do filme pode não ser o mesmo Coringa que enfrenta o homem morcego e isso faz sentido. Bruce Wayne é uma criança no filme, ele vai crescer e enfrentar um Coringa que tem quase 70 anos? Eu gosto do filme, eu gosto da atuação do Joaquin, mas eu prefiro que Coringa seja um filme único, pra mim ele não precisa de uma continuação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que seria mais legal fazer filmes com outros vilões. Como algo que o Coringa iniciou. E ele poderia aparecer, não como protagonista, mas como resultado do que aconteceu no filme dele