3.2.20

Netflix - LÚCIFER 2ª temporada


Beleza, essa temporada conseguiu ser melhor que a anterior. Trouxe novos personagens e investiu bastante nos coadjuvantes, deixou de ser apenas Lúcifer e Chloe. Muitos casos investigados pela dupla acabam sendo ofuscados pelas subtramas, a relação dos dois dá um passo para frente mas depois recua bastante. Linda, a terapeuta, é a única personagem que passou por uma evolução significativa. 
O final da temporada anterior foi só enganação, a mãe de Lúcifer não chega a ser tão perigosa, nem dá pra dizer que ela é a vilã da temporada, ela não conhece os costumes da raça humana e isso gera alguns momentos divertidos. 
Destaque para o ep onde Luci volta para o inferno para poder salvar a vida de Chloe. O ep final também foi legal. 
Número de vezes em que a Chloe revirou ou apertou os olhos: perdi a conta. Lauren German acha que está atuando num desenho animado?
Já estou começando a terceira temporada, Tom Welling vai fazer sua estreia na série. E ainda estou irritado com o lance "Chlúcifer" do seriado. Ela chega perto de descobrir a verdade sobre ele, ou, ele resolve contar tudo, e aí eles são interrompidos por algo ou alguém. Já usaram esse recurso umas 50 vezes, grrrrr. Fora as vezes em que ela resolve simplesmente ignorar algo estranho que acabou de acontecer, bela detetive ...



3 comentários:

Anônimo disse...

Lúcifer é meio Angel?

Tudo que eu leio sobre a série eu penso: já vi isso em Angel.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Lúcifer é baseado numa HQ do Neil Gaiman.
Nunca vi essa HQ.
Nem Angel ...

Unknown disse...

A hq é absolutamente oposta ao seriado. Super séria, outro nível.