25.2.20

PÁGINAS DO PASSADO

Revista SET ed 228, junho 2006

 
É o filme do ano. Você abre a revista, Superman na primeira pag. Todas as temporadas de ''Lois & Clark'', ''Smallville'', ''As aventuras do Super Homem, a série completa'', os filmes, as animações, os Super Amigos ...

 
... e quando você fecha a revista, mais Superman na última pag. Quem fazia compras online em 2006? Comprei minhas caixas na loja mesmo.


Quem é esse tal de Brandon Routh, a gente quer saber.

 

O trabalho que a revista teve com o Sups é digno da revista ''Mundo dos Super heróis'' (ainda tô colecionando), são 21 páginas. A matéria começa falando sobre a longa e desastrosa produção de ''Superman reborn'', que depois virou ''Superman Lives'', aquele filme com o Nicolas Cage, e depois tudo foi pro lixo. Temos a origem do Sups nos quadrinhos. Uma entrevista com o Brandon, outra com Kevin Spacey. Um resumo dos filmes anteriores e as inspirações para o novo filme. E também as várias faces do herói, na tv, no cinema e nas HQs. Um excelente trabalho.

 
Singer é fã do Sups. O que pode dar errado?

 
Tem um especial sobre filmes catástrofes, adoro. Aproveitando o embalo do remake de ''O destino do Poseidon'' (desta vez com um personagem gay no elenco).

 
Nem sempre tinha trilhas de filmes, mas a seção de músicas, com CDs novos, era sempre bem vinda.

 
SET ESPECIAL, HISTÓRIA & CINEMA, e eles lançam um documentário em dvd. Eu comprei um doc sobre o livro do Dan Brown e achei muito estranho, ignorava muitas coisas, nada fazia sentido. Aí notei que o doc havia sido produzido pela ''santa'' igreja, com a intenção de foder com o livro. Então é melhor não confiar nesses documentários, ''O código Da Vinci'' é entretenimento, não é para se levar a sério.

2 comentários:

Kayo Ewing disse...

Aaaah ainda tenho a Mundo dos Super Heróis 1 falando do Superman O Retorno, realmente a matéria está impecável parecia que ia ser o melhor filme do mundo rs.
Parei de colecionar na dos Jovens Titans, tenho só 12 delas.

Raul disse...

Eu comprava a extinta revista Wizard, teve uma matéria sobre o filme dos Sups mostrando a dificuldade que sempre foi adaptar uma história do herói! E comprei algumas do Mundo dos Super heróis tbm!